Rebelde | 2ª temporada está na Netflix desde julho

A série foi inspirada na história de Cris Morena Group e Dori Media Group, porém, necessitou receber uma adaptação para ser exibida

Para a alegria dos fãs de “Rebelde”, a segunda temporada já está no serviço de streaming da Netflix. Os novos episódios foram adicionados na plataforma no final de julho.

Leia mais: Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes | Tem sua 1ª prévia

“Rebelde” é considerada como uma das séries queridinhas do público e, nesta nova temporada, haverá novos personagens e a continuação de muitos mistérios não resolvidos na temporada passada. Porém, desta vez, a produção mexicana irá fazer uma “conexão”, um tanto, inesperada com Elite, outra série presente no catálogo do streaming.

Os novos episódios da 2ª temporada irão mostrar o retorno dos alunos, incluindo o confronto entre a banda Sem Nome e MJ, quando decide ficar ao lado de Sebastian (Alejandro Puente) durante a competição. Além disso, nesta segunda parte será exibido as consequências que Luka (Franco Masini) enfrentará ao ter revelado que Esteban é filho de seu pai.

Tudo isso e muito mais, você só poderá acompanhar se conferir os próximos episódios!

O elenco terá a participação de nomes como Azul Guaita, Sergio Mayer Mori, Andrea Chaparro, Jeronimo Cantillo, Franco Masini, Lizeth Selene, Alejandro Puente e Giovanna Grigio.

“Rebelde” foi desenvolvida por meio de um canal mexicano e exibida pela primeira vez em meados de 2004 a 2006. Em solo brasileiro, a série foi ao ar por meio do canal SBT.

você pode gostar também