Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes | Tem sua 1ª prévia

Em uma prévia que foi disponibilizada exclusivamente no evento, observamos o elenco de “Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes”!

Finalmente, a San Diego Comic Con deu início no dia 21 de julho na Califórnia, inclusive, os conteúdos mais aguardados, até o momento, sobre séries e filmes de 2023 estão a toda velocidade!

Veja também: Dungeons & Dragons terá painel confirmado na Comic-Con?

Além disso, em uma prévia que foi disponibilizada exclusivamente no evento, observamos o elenco de “Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes” completamente caracterizado, para a alegria e entusiasmo dos fãs, afinal, essa é a primeira vez que é divulgado.

Nas imagens disponibilizadas, é possível ver Chris Pine (Star Trek), Regé-Jean Page (Bridgerton), Hugh Grant (The Undoing), Michelle Rodriguez (Velozes e Furiosos), Justice Smith (Detetive Pikachu) e Sophia Lillis (IT – A Coisa) com os visuais de seus personagens.

Você pode conferir a publicação por meio do perfil da Variety (@Variety) no Twitter:

Para aqueles que ainda não sabem o filme, Dungeons & Dragons é uma produção que se originou devido à popularidade do RPG de mesa, tendo como um dos atores Jeremy Irons.

O game também ganhou grande reconhecimento devido aos personagens de Stranger Things, série oficial da plataforma de streaming da Netflix. Porém, as novidades não param. Há uma estrutura montada no evento que será capaz de levar os fãs para dentro da produção.

O roteiro e a direção são de, ninguém menos do que, Jonathan Goldstein e John Francis Daley de “A Noite do Jogo”. Estima-se que a produção venha a ser disponibilizada nos cinemas a partir do mês de março do próximo ano.

E aí, o que você achou desse momento inédito para os fãs de Dungeons & Dragons? Deixe seu comentário aqui embaixo se você também é um fã!

você pode gostar também