Reacher: Saiba tudo sobre a nova série de ação do Amazon Prime Video

Esta será uma produção original da plataforma e, em sua primeira temporada, cobrirá tudo o que está relacionado no livro Zona Perigosa.

Em 4 de fevereiro de 2022, na Amazon Prime Video, chegará Reacher, a série estrelada pelo ator Alan Ritchson. Ele estará encarregado de dar vida a esse herói que já foi interpretado pelo ator Tom Cruise.

Leia mais: Os melhores lançamentos de filmes da Amazon Prime Video

Esta será uma produção original da plataforma e, em sua primeira temporada, cobrirá tudo o que está relacionado no livro Zona Perigosa, a primeira publicação literária que Jack Reacher estrelou.

Este novo projeto audiovisual não mudará muito em termos das versões que já vimos no cinema, esse personagem continuará sendo um ex-veterano do Exército dos Estados Unidos, mas que atualmente é um andarilho que vive pelo país, levando consigo sempre as coisas mais essenciais para sobreviver.

No meio dessa viagem, ele chegará à cidade de Margrave, na Geórgia. Sua vida mudará quando for acusado de homicídio, após uma série de testemunhas que afirmam tê-lo visto na cena do crime.

Lee Child é o roteirista das aventuras de Jack Reacher e, após os dois filmes que foram vistos nas telonas, ele pediu ajuda aos fãs para saber quem seria a melhor opção para interpretar esse personagem. Para isso, tiveram que levar em conta que Reacher é caracterizado por sua estatura alta, um físico imponente e também é loiro. Com essa descrição, o ator Alan Ritchson foi a escolha perfeita para interpretar o Jack Reacher.

O primeiro filme estrelado por Tom Cruise foi lançado em 2012. Esta produção arrecadou cerca de 218 milhões de dólares, com isso, gerou uma segunda parte em 2016, o estúdio obteve 162 milhões de dólares de lucro. Embora nunca se tenha falado em fechar a trilogia, espera-se que esta série continue com os números das parcelas anteriores.

 

você pode gostar também