Novidade: ranger Rosa original está escrevendo HQ inédita de ‘Power Rangers’

Amy Jo Johnson, a Ranger Rosa de 'Mighty Morphin', apesar de não participar do especial de 30 anos, está preparando sua própria homenagem!

Neste mês, está chegando uma grande homenagem para os fãs de “Power Rangers“! No dia 19, a Netflix disponibilizará um especial em comemoração aos 30 anos da série dos “Mighty Morphin Power Rangers”.

Porém, infelizmente, teremos apenas Walter Emanuel Jones e David Yost do elenco original, sendo eles o Ranger Preto (Zack) e o Ranger Azul (Billy), respectivamente. Os demais rangers serão interpretados por outros atores.

Isso levantou a pergunta de muitos fãs: onde estão os rangers originais? Bom, passaram-se 30 anos desde que esses atores interpretaram seus personagens e, desde então, muita coisa aconteceu.

No ano passado, por exemplo, tivemos a triste notícia sobre o falecimento de Jason David Frank, o Ranger Verde, e posteriormente Branco da saga original. Além dele, houve o falecimento de Thuy Trang, que interpretava a Ranger Amarela, porém sua morte ocorreu em 2001.

Mas e quanto à Ranger Rosa e ao Vermelho? Os atores Amy Jo Johnson e Austin St. John optaram por não participar do especial feito pela Netflix. Além disso, Jason, que estava vivo na época de contratações, já havia também recusado o papel.

Contudo, devemos lembrar que seja lá quais form os seus motivos para recusar interpretar novamente os papéis, os atores continuam amando a saga da qual participaram. Inclusive, Amy Jo Johnson está trazendo novidades para a saga.

Eterna Ranger Rosa vai escrever HQ da série

Amy Jo Johnson, apesar de ter recusado participar do especial, continuou dedicando o seu amor à franquia de sucesso, mas agora como escritora. A atriz vai realizar uma parceria com a editora Boom Studios para produzir uma nova série de quadrinhos da saga.

O projeto contou com um apoio popular por meio do Kickstarter para realizar a criação do “Power Rangers: A 30th Anniversary Comic Book Celebration”.

Em cerca de 24 horas, o projeto arrecadou um total de mais de US$ 250 mil. De acordo com Johnson, a série não será igual à original. Afinal, “é a minha versão”, disse em entrevista para a Variety.

De acordo com a atriz, essa é a primeira vez que ela está vendo os episódios da série original. Ela está assistindo aos episódios em preparação para a criação de sua versão dos “Mighty Morphin Power Rangers”.

De acordo com Amy Jo Johnson:

“Este é o meu agradecimento, esta é a minha carta de amor para os fãs. É incrível ter essas crianças que agora são adultas me apoiando em todas as mudanças [da minha carreira].”

Sendo assim, além do especial da Netflix, os fãs da franquia original, agora adultos, conforme destaca Amy, terão mais uma nova e agradável homenagem.

você pode gostar também