Controverso, este suspense da Netflix vai te prender até o ÚLTIMO minuto

Roteiro do longa traz muito drama e tem um final fora do comum.

A Espreita do Mal
Fonte: Reprodução 

Uma produção de filme envolve muitos setores até a entrega final do resultado ao público. Algumas vezes, todo o processo ocorre da forma planejada, enquanto em outras ocasiões as coisas podem sair um pouco fora do que era esperado.

Um exemplo do segundo caso, que é cheio de imprevistos, falta diálogo e teve produção final distante do roteiro, é o filme da Netflix denominado “À Espreita do Mal”, que apresenta um final peculiar.

Muito conteúdo nem sempre é sinal de sucesso

A Netflix tem lançado grandes produções ao longo dos últimos anos, mantendo o público alimentado com novos conteúdos. Disponibilizado na plataforma em meados de 2021, o filme “À espreita do mal” vem dividindo opiniões entre os espectadores.

O longa-metragem conta a história de Connor, um adolescente que não tem uma boa relação com os pais. Isso porque a traição de sua mãe, Jackie, foi descoberta e ele a culpa por “destruir” a família.

O pai de Connor, Greg, é policial e está em um processo de investigação do desaparecimento de dois garotos. Em paralelo, Jackie decide terminar tudo como seu amante Todd, mas ela percebe algo estranho na casa.

A produção de Adam Randall teve como principal ponto de desacordo destacado pelos espectadores a ousadia na quantidade de elementos que se propõe a apresentar.

O filme acaba se perdendo em tantos núcleos que, até o momento de auge do filme, fica um pouco confuso para quem está assistindo.

O roteiro de Devon Graye apresenta a complexidade das relações entre os amantes e muito drama. Porém, para o desenvolvimento do problema principal, não é dedicado muito tempo de filme.

Embora possua um elenco ótimo, com Judah Lewis, Helen Hunt, Jon Tenney, Owen Teague, Sam Trammell, entre outros, a fotografia e cortes aéreos pode, muitas vezes, distrair o espectador.

“À Espreita do Mal” apresenta um final peculiar, que poderia ser apresentado de uma melhor forma, mas vale a pena conferir para ter a sua experiência com a obra.

Veja o trailer:

você pode gostar também