Rainha do “Rom pom pom”, Rihanna, por pouco, não participou do filme Mad Max

O filme arrecadou uma quantia superior a US$ 375 milhões nas bilheterias mundiais

A cantora de sucesso global norte-americana, Rihanna, por pouco não interpretou uma das esposas de Immortan Joe, no filme Mad Max: Estrada da Fúria. No novo trecho,que foi revelado do livro Blood, Sweat & Chrome, responsável pela crônica da produção da sequência, George Miller fez a lembrança do seu encontro com a popstar para discutir a chance dela aceitar o papel.

Leia mais: Mad Max | Prelúdio sobre Furiosa confirma Anya Taylor-Joy e Chris Hemsworth

Normalmente, atores aparecem para esse tipo de reunião vestidos de forma casual, mas cara, Rihanna estava espetacular. Eu tenho certeza se ela sabia qual seria o conteúdo do filme, mas ela veio vestida de Rihanna, o que foi a escolha certa“, revelou o diretor.

Esse trecho revela, também, que as atrizes Margot Robbie e Jennifer Lawrence chegaram, a princípio a serem consideradas para fazer o papel das esposas de Joe. Apesar de tantas tentativas e conversas, as cinco personagens foram interpretadas por Rosie Huntington-Whiteley, Riley Keough, Zoë Kravitz e Abbey Lee.

Ainda que mais conhecida por hits como “Umbrella” e “Diamonds”, Rihanna já investiu, com bastante afinco, na atuação, fazendo aparições em filmes como Battleship: A Batalha dos Mares, Valerian e a Cidade dos Mil Planetas e Oito Mulheres e Um Segredo, além da série Bates Motel.

Mad Max: Estrada da Fúria teve seu lançamento em 2015, com Tom Hardy e Charlize Theron com os papéis principais. O filme arrecadou uma quantia superior a US$ 375 milhões nas bilheterias mundiais, além de ter sido o vencedor de 6 estatuetas do Oscar, sendo indicado a outras quatro categorias, incluindo Melhor Filme.

 

você pode gostar também