Rainbow Rowell ressuscita a Mulher-Hulk em nova série de HQ

Saiba como a escritora Rainbow Rowell está trazendo de volta a Mulher-Hulk em uma série de quadrinhos que promete capturar a essência da personagem

A Mulher-Hulk, um dos personagens mais lembrados dos anos 1980, graças à genialidade de John Byrne, está prestes a fazer um retorno triunfal nos quadrinhos.

Byrne, que trouxe uma abordagem única e debochada à personagem, agora passa a tocha para a escritora Rainbow Rowell, conhecida por suas “dramédias” voltadas para o público jovem adulto.

Rowell está encarregada de trazer de volta a famosa personagem em uma nova série de Histórias em Quadrinhos (HQ) que promete reviver a fase clássica da Mulher-Hulk.

O retorno da Mulher-Hulk

Uma das características mais marcantes da abordagem de Byrne à Mulher-Hulk foi a quebra da “quarta parede” e a exploração de sua faceta como advogada, algo incomum para personagens femininas naquela época, quando muitas vezes eram relegadas ao segundo plano.

Rowell planeja manter o foco na personagem de Jen Walters, também conhecida como Mulher-Hulk, e explorar a sensação de que tudo pode acontecer em suas histórias, mantendo a vibrante essência da personagem.

Imagem: Marvel Comics/Reprodução

Além disso, a série promete incorporar o que Rowell chama de “drama de tribunal”, mesmo quando a personagem não estiver no tribunal, explorando suas interações com clientes e suas responsabilidades profissionais como advogada. É uma abordagem que promete trazer uma nova dimensão à personagem e às histórias em quadrinhos em geral.

Uma grande surpresa é que Bruce Banner, primo da Mulher-Hulk e mais conhecido como Hulk, terá um papel mais significativo na história. Essa dinâmica nunca foi explorada de forma tão profunda nos quadrinhos antes, e Rowell promete trazer uma mistura de caos e ternura nessa relação única.

A tão aguardada HQ, intitulada “Sensational She-Hulk #1”, está programada para chegar às bancas internacionais em 18 de outubro deste ano.

Com o retorno da personagem e a atmosfera que a tornou um ícone cult nos anos 1980, os fãs da Mulher-Hulk têm muito a esperar dessa nova série que promete revisitar e revitalizar uma das personagens mais amadas do mundo dos quadrinhos.

você pode gostar também