Garoto-Aranha: identidade revelada e conexão com a Mulher-Hulk

Descubra a identidade do Garoto-Aranha e sua intrigante conexão com a Mulher-Hulk. A revelação chocante de Bailey Briggs desperta teorias sobre suas origens e relações com outros personagens Briggs no vasto Universo Marvel.

O Homem-Aranha sempre teve a capacidade de atrair e cativar os fãs com sua coragem e espírito heroico. No entanto, recentemente, uma nova figura aracnídea conquistou os corações dos leitores: o Garoto-Aranha. Desde sua primeira aparição na edição #7 de “Spider-Man”, esse jovem ajudante secreto tem se destacado por sua dedicação e habilidades impressionantes.

Em um anúncio eletrizante, a Marvel Comics revelou uma misteriosa conexão entre o Garoto-Aranha e outra heroína conhecida do público: a Mulher-Hulk. Em uma HQ repleta de emoção e reviravoltas, os fãs foram presenteados com uma revelação chocante. Isso porque a identidade do enigmático Garoto-Aranha foi finalmente revelada como Bailey Briggs.

Esse nome rapidamente despertou a curiosidade dos leitores, uma vez que existem outros personagens com o mesmo sobrenome no vasto Universo Marvel. Essa conexão pode levar a teorias e especulações sobre as origens e relações do jovem herói.

Saiba possível conexão do Garoto-Aranha

Fonte: Reprodução/Marvel

ATENÇÃO: SPOILER DE “EDGE OF THE SPIDER-VERSE #3”

Dentre os Briggs mencionados, Stephanie Briggs, uma agente do FBI, foi introduzida em “Web of Scarlet Spider” em 1995. Por sua vez, Jeremy Briggs, um misterioso alquimista, foi apresentado em “Avengers Academy”, lançado em 2011.

E não podemos nos esquecer de Foxy Briggs, um ladrão que apareceu pela primeira vez em “Amazing Spider-Man #31”, em 1965. No entanto, a conexão mais interessante ocorre em “She-Hulk” #3, escrita por Dan Slott em 2004.

Nesta edição, Bailey Briggs é retratado como um idoso que trabalha na Hammer Aeronautics e acaba sendo assassinado por seu supervisor. O crime resulta em um julgamento especial para Jennifer Walters, a famosa Mulher-Hulk.

Durante esse processo, Bailey surge como uma testemunha espectral, acusando falsamente sua ex-namorada do terrível ato. Para surpresa de todos, no desfecho da história, ele é confinado na Jaula de Cyttorak pelo Doutor Estranho.

Considerando o histórico do escritor Dan Slott, conhecido por suas reviravoltas e surpresas, é bastante provável que pelo menos um dos Briggs mencionados tenha uma conexão direta com a origem do Garoto-Aranha.

você pode gostar também