Quiz de ‘O Senhor dos Anéis’: você acertaria essas questões?

Você que é um grande fã do O Senhor dos Anéis, venha conferir esse quiz que separamos exclusivamente para você. Leia mais!

O filme O Senhor dos Anéis: As Duas Torres estreou em 2002 e encontra-se no centro da saga épica de aventuras. O filme vem depois de A Sociedade do Anel e antecede o Retorno do Rei, retratando plenamente a vida na Terra Média.

Leia mais: 6 filmes importantes para assistir antes da série “O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder”

Um dos grandes objetivos do primeiro filme é, principalmente, nos apresentar aos personagens que fazem parte da trilogia.

O segundo filme foca mais em Frodo (Elijah Wood) e Sam (Sean Astin), em sua jornada para Mordor, esbarrando no estranho Sméagol, um ser corrompido pelo anel.

Os dois hobbits lançam-se nas planícies de Rohan para libertar Merry (Dominic Monaghan) e Pippin (Billy Boyd), que são prisioneiros de uma horda de orcs.

No entanto, se você ama as obras de John Ronald Reuel Tolkien, é evidente que tudo que contei não é nenhuma novidade, não é mesmo? Todavia, para confirmar, oficialmente, que você é um grande fã, acesse esse link (O Senhor dos Anéis – II – Quiz) e veja se está craque sobre tudo que ocorreu nessa obra!

você pode gostar também