6 filmes importantes para assistir antes da série “O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder”

A série “O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder” estreia no segundo semestre de 2022 e conta uma história que se passa antes da trilogia principal.

O lançamento ainda está distante, então, até lá podemos assistir outros filmes que têm relação com a história para amenizar a ansiedade. Veja a nossa lista com 6 filmes para você assistir enquanto o lançamento da série não chega:

Leia mais: Venha entender o que e quais são os anéis de poder da nova série da Amazon ‘O Senhor dos Anéis’

O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel


O filme que dá início a saga de Frodo na missão de destruir o anel que ameaça a Terra Média. O filme foi vencedor de quatro Oscar e é um marco dos efeitos especiais.

O Senhor dos Anéis: As Duas Torres


Neste filme a sociedade do anel se separou e, enquanto Frodo segue sua missão para destruir o anel, os outros buscam os outros hobbits que foram sequestrados. Este filme também foi muito aclamado e recebeu dois Oscar.

O senhor dos Anéis: O Retorno do Rei


Este filme finaliza a trilogia principal. Frodo chega a Mordor para destruir o Anel e os outros tem de batalhar contra Sauron e um exército de Orcs. Este é o filme mais premiado da saga, levando 11 Oscar, incluindo o de melhor filme. Ele tem cenas épicas que conseguem tirar lágrimas dos fãs.

O Hobbit: Uma Jornada Inesperada


Gandalf consegue convencer Bilbo a sair em uma jornada de recuperação de seu reino, onde ele vive diversas aventuras e conhece criaturas assustadoras, como Gollun. Esta trilogia se passa alguns anos antes da trilogia original, embora tenha sido lançada depois.

O Hobbit: A Desolação de Smaug


O grupo no qual Bilbo faz parte segue em direção da Montanha solitária, e enfrentam diversos perigos no caminho, como o Dragão Smaug.

O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos


O terceiro filme que fecha a saga de Bilbo, onde Smaug é derrotado, mas com a muralha de Erebor ameaçada, os anões se veem tendo que lutar para proteger e recuperar as terras. O filme venceu algumas premiações, incluindo um Oscar de Melhor Edição de Som.

O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder estreia dia 2 de setembro no Amazon Prime Video.

você pode gostar também