Quarteto Fantástico: equipe irá demorar para escolher um diretor

Digamos que a escolha minuciosa para o diretor da próxima produção de “Quarteto Fantástico”, realmente, será um grande fator para o sucesso

Em meados de 2020, Jon Watts havia afirmado que iria fazer parte da nova produção de “Quarteto Fantástico”, durante o evento do Disney Inventor Day 2020. Porém, ao que se sabe, o diretor não irá mais contribuir para o desenvolvimento da obra, informação afirmada por ele mesmo em meados de 2021.

Leia mais: Diretor da plataforma do YouTube divulga versão inovadora para vídeos

Sendo assim, não houve mais nenhuma declaração oficial em relação ao assunto. Mas, eis que surge uma leve e fraca, luz no fim do túnel. De acordo com Justin Kroll, um jornalista da revista online, Deadline, o diretor do longa não será divulgado tão cedo.

O jornalista afirmou que, conforme sua fonte, não devemos esperar que alguma informação sobre o próximo diretor seja anunciada tão cedo, afinal, tudo indica que a produção não esta nenhum pouco interessada em diminuir a enorme lista de candidatos para a vaga.

E acrescentou dizendo que ficaria muito surpreso, caso a produção determinasse quem seria o diretor da obra até setembro, mês que é comemorado nos EUA, o dia do trabalho.

Ele ainda mencionou que Kevin Feige está a procura de nomes de destaque para esta obra. “Embora nenhum nome tenha aparecido, várias fontes dizem que, embora seja uma grande mistura de candidatos, Feige e companhia estão apostando muito em alguns grandes nomes”, menciona.

Por fim, o jornalista ainda acrescenta que a sua fonte próxima ao processo, alegou a seguinte informação: “Kevin não quer supervisionar toda a filmagem depois de não ter se preocupado com isso com Raimi, ele está muito disposto a ter mesmo resultado com esse filme’.”

Diante dos fatos, podemos concluir que a escolha minuciosa para o diretor da próxima produção de “Quarteto Fantástico”, realmente, será um grande fator para o sucesso, no entanto, ao que diz respeito aos fãs, eles deverão ter paciência, a fim de que haja um bom trabalho. Mesmo que demore algum tempo.

você pode gostar também