Quando Doutor Estranho 2 chega no Disney+?

Este era um dos filmes de herói mais aguardado do ano, os fãs já estão lotando as salas de cinema. Saiba mais!

O segundo filme do Mago Supremo chegou aos cinemas no último dia 5, intitulado como Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Este era um dos filmes de herói mais aguardado do ano. O longa promete ser um grande sucesso de bilheteria, ainda mais agora com o fim das restrições da pandemia.

Leia mais: US$ 300 milhões em bilheteria: será que Doutor Estranho 2 atingirá?

Doutor Estranho 2 mostra a sequência dos acontecimentos mostrados em Homem Aranha: Sem Volta para Casa, Loki, WandaVision e What If…?, onde o mago deverá lidar com os estragos do multiverso aberto.

Embora muitos fãs gostem de ver os lançamentos nas telonas dos cinemas, outros gostam de assistir no conforto de casa e, para estes, o lançamento no Disney+ chega só mais tarde.

Geralmente, os filmes da Marvel chegam ao streaming cerca de 70 dias após o lançamento nos cinemas, que foi o que aconteceu com Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis e Eternos, que estrearam respectivamente 71 e 69 dias após o lançamento nos cinemas.

Nessa lógica, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura deve chegar ao Disney+ lá por dia 15 de julho, se a estreia de Thor: Amor e Trovão no dia 8 de julho não causar um adiamento.

Lembrando que o filme já está em cartaz, leia a sinopse oficial abaixo:

“Em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, do Marvel Studios, o MCU liberta o multiverso e explora seus limites como nunca foi feito antes. Viaje pelo desconhecido com Doutor Estranho, que, com a ajuda de novos e velhos aliados, atravessa insanas e perigosas realidades do Multiverso para confrontar um misterioso novo adversário”.

você pode gostar também