Quais cenas IMPORTANTES que veremos em A CASA DOS DRAGÕES?

Muita similaridade entre ambas séries pode ser aguardada pelos fãs para que seja adaptado para a TV

Game of Thornes retorna com o spin-off, A Casa do Dragão, história que vai adaptar o período da dança dos dragões, a guerra civil entre a família real. Sendo da mesma forte criativa, George R.R. Martin.

Leia mais: A Casa do Dragão: músico revela a conexão da trilha sonora com GoT

O primeiro episódio já foi exibido na noite do último domingo, dia 21, com muita frieza em algumas cenas já apresentadas, os fãs podem aguardar outros eventos similares no decorrer das temporadas, confira:

A primeira vítima, como é chamado, é a primeira luta da guerra civil e acontece das terras da tempestade. Onde o príncipe Aemond Targaryen é enviado para uma missão a fim de trazer os Baratheons para o lado dos verdes.

Em seguida que se aliou ao lado de Aegon II, o Lorde Baratheon recebe a visita do segundo filho de Rhaenyra com a mesma proposta, eis que tio e sobrinho se encontram e disputam uma batalha de dragões em cima de Ponta Tempestade.

Sangue e Queijo são os nomes dos assassinos contratados por Daemon Targaryen para se vingar do Rei Aegon II. O momento ficou conhecido com o nome dos respectivos assassinos que após render a Rainha Helaena, seus filhos e sua mãe Alicent Hightower, operam o plano de Daemon.

Massacre no Fosso dos Dragões, como seu próprio nome já indica, foi um massacre que ocorreu dentro fosso, onde a população de porto real é incentivada por um homem que é contra os costumes targaryens a invadir o fosse e matar todos os dragões.

Batalha aérea, um dos momentos mais aguardados por todos os fãs que leram Fogo e Sangue, é a batalha definitiva de Daemon e Aemond Targaryen, no qual ambos montam seus dragões sob as terras fluviais e travam a batalha definitiva de suas vidas, nesse embate, temos os dois maiores dragões da época se enfrentando, Caraxes o dragão de Daemon e Vaghar o dragão de Aemond, montada por Visenya Targaryen durante a conquista.

você pode gostar também