Puro rancor! Veja 5 signos do zodíaco que dificilmente conseguem perdoar

Guardar rancor não faz bem a ninguém, principalmente para quem alimenta este sentimento destrutivo. Mas esses signos não querem nem saber disso!

Cada pessoa tem seus motivos para guardar ressentimentos ou mágoa de alguém. No entanto, caso essa ferida seja alimentada, pode acabar se tornando rancor, um sentimento profundo que gera apenas discórdia e sofrimento. No fim, ele só causa mal a quem o cultiva e guarda dos outros.

Alguns signos não se preocupam com isto e esquecem mais rápido as coisas ruins que já lhe fizeram. Porém, há um determinado grupo que não dá segundas chances, e é difícil para eles perdoar por conta do rancor gerado.

Escorpião

Este é o signo mais rancoroso do zodíaco, capaz de ocupar facilmente o primeiro lugar. Escorpianos se expressam com muita profundidade, por isso, quando eles decidem não gostar de alguém, é pra valer. Eles podem se tornar até mesmo vingativos, portanto, tenha cuidado com o que faz a alguém deste signo.

Capricórnio

Os nativos deste signo possuem uma memória muito boa, e isso faz com que carreguem por anos a fio o mal que já lhes fizeram. São difíceis de perdoar alguém e acabam sendo cautelosos com quem colocam em sua vida.

Câncer

Esse signo tem um alto grau de sentimentalismo e generosidade. É por isso mesmo que, se você magoar um canceriano, ele irá sentir tudo o que lhe fez duas vezes mais do que qualquer pessoa. Ele não perdoa com facilidade o mal que já lhe fizeram, e então sofre com o rancor guardado.

Touro

Taurinos são regidos pelo elemento terra. Por isso, quando o rancor resolve dar as caras, ele cria raízes no chão e ali mesmo permanece. Eles podem até perdoar um dia, mas na primeira oportunidade que tiverem, vão jogar todos os malfeitos na sua cara.

Peixes

Podem até viver no mundo da lua, mas quando alguém os machuca, o rancor se torna maior do que o próprio oceano. Mas não se preocupe, pois quando os piscianos veem que o pedido de desculpas foi verdadeiro, perdoam – mesmo que seja com um pé atrás.

você pode gostar também