Próximos jogos de 'Naruto' serão inspirados em 'Hogwarts Legacy', diz produtor

Hotaka Sudo, produtor e diretor dos jogos da franquia 'Naruto', revela que os próximos games serão inspirados em 'Hogwarts Legacy', jogo do universo 'Harry Potter'.

A franquia de sucesso ‘Naruto’ fez mais uma estreia no mundo dos jogos com ‘Naruto × Boruto Ultimate Ninja Storm Connections’, pela Bandai Namco, em 16 de novembro.

O game estabelece não apenas o encerramento da história do ninja mais famoso dos animes, mas também abre caminho para um futuro repleto de possibilidades e novidades no universo ninja.

Diretor pretende se inspirar em ‘Hogwarts Legacy’ para novos jogos de ‘Naruto’. Imagem: Bandai/Reprodução

Em uma entrevista exclusiva concedida ao Funfare, o produtor Hotaka Sudo compartilhou seus planos ambiciosos para reimaginar o universo ninja nos jogos e explorar outras histórias além das que já estamos acostumados a ver.

Ele expressou seu desejo de criar uma nova abordagem para os próximos jogos relacionados à saga Naruto.

Sudo compartilhou no site oficial da Bandai Namco suas ideias de renovação para os próximos jogos. Ele manifestou interesse em desenvolver jogos que se distanciem dos padrões anteriores.

Sudo mencionou a possibilidade de explorar diferentes gêneros ou mecanismos de jogo, enfatizando a intenção de iniciar algo completamente novo.

O diretor também destacou a ideia de um ‘reboot’, citando ‘Hogwarts Legacy‘ como um exemplo inspirador.

Ele enfatizou como a saga ‘Harry Potter’ ressurgiu com força, apresentando coisas novas por meio da trilogia ‘Animais Fantásticos’ e do novo game ‘Hogwarts Legacy’.

Embora a história principal de Naruto tenha chegado ao fim, Sudo revelou interesse em explorar narrativas ainda não abordadas, como a do Quarto Hokage, ou até mesmo criar um jogo ambientado durante outras guerras ninja.

Sudo pretende explorar mais histórias do universo ninja. Imagem: Bandai/Reprodução

Essas declarações do produtor e diretor demonstram um certo carinho pela revitalização de ‘Naruto‘ nos jogos, sendo uma forma totalmente válida de enriquecer e apresentar novas histórias do rico universo criado por Masashi Kishimoto.

Os fãs aguardam ansiosamente para testemunhar as novas aventuras e experiências que estão por vir, ansiosos por mergulhar em histórias ainda não contadas e descobrir o futuro promissor dessa saga.

você pode gostar também