Próximo filme de Star Wars estreia em 2023

A produção Obi-Wan Kenobi, da saga Star Wars, teve sua estreia no dia 27 na Disney+. Ainda este ano, também será lançado Andor

Para os fãs que estão com saudade da saga original de Star Wars, nesta semana, foi confirmado que a sequência vai ser lançada no próximo ano. Em entrevista ao GamesRadar, a presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, trouxe detalhes sobre a produção.

Leia mais: sObi-Wan Kenobi: primeira trilha sonora feita por um mulher em Star Wars

O longa será dirigido pelo showrunner Taika Waititi e a previsão de estreia é para o fim de 2023 “Sim, em 2023, mas nos últimos meses de 2023. Não acertamos totalmente a data de estreia ainda“, comentou.

Kendy comentou sobre a  ausência de Star Wars nos cinemas, porém acrescentou falando das produções derivadas que estão acontecendo:

“O futuro da franquia esteve em movimento desde sempre. Enquanto isso, temos muitos trabalhos excitantes acontecendo na televisão, que pode informar o que faremos a seguir. É tudo intencional“.

“E, por fim, nós temos grandes talentos trabalhando conosco. São pessoas que se importam profundamente com a próxima iteração de Star Wars, e com levar as pessoas de volta aos cinemas.

Queremos retornar com um estouro. Isso é importante para nós“, finalizou.

 

você pode gostar também