Produtores querem comprometimento de novo 007 com a franquia; confira!

Atuais produtores da franquia '007', Barbara Broccoli e Michael G. Wilson, estão buscando o próximo intérprete para o espião James Bond.

Os atuais produtores da franquia “007“, Barbara Broccoli e Michael G. Wilson, estão buscando o próximo intérprete para o espião secreto James Bond.

Atualmente, a busca não está sendo relativamente fácil, afinal há a demanda com a qual o próximo ator ou atriz terá de estar definitivamente comprometido para seguir com a franquia por um longo prazo.

O mais recente filme da franquia “007” foi lançado em outubro do ano passado, sendo adiado pelos contratempos da pandemia de Covid-19. O filme “No Time to Die” apresentou o desenvolvimento final para Daniel Craig, pois sua versão do espião foi morta no fechamento da trama.

Isso já ocorreu algumas vezes antes, com as outras versões do personagem, abrindo margem para o espião sofrer um recomeço. Depois da saída de Craig, muito se especula sobre quem será a pessoa a dar vida ao próximo 007.

No começo de 2022, a produtora Broccoli revelou que estão levando algum tempo para tomar essa decisão de extrema importância, além de estarem atentos aos cuidados necessários da escalação.

Também foi revelado por um dos produtores que o longa de número 26 deve ser uma reinvenção para toda a franquia. As escalações para o novo filme já estão em processo, mesmo com os produtores tendo que avaliar os pretendentes a assumir o codinome de 007, além de precisarem atenderem a algumas exigências.

No aniversário de 60 anos da franquia, foi dada uma entrevista para a Variety em que novas informações foram divulgadas. Segundo aponta um dos responsáveis, é preciso que a pessoa escolhida para assumir esse novo projeto esteja inteiramente comprometida com um longo prazo para o papel.

Em fala, Barbara Broccoli comenta:

“A questão é que vai demorar alguns anos. E, quando escalamos Bond, é um compromisso de 10, 12 anos. […] Nem todo mundo quer fazer isso. Foi bastante difícil conseguir [Daniel Craig para fazer].”

Pensando a respeito disso, é de se considerar que um período de mais de uma década é de fato muito tempo envolvido em um mesmo projeto. Se avaliarmos como a indústria funciona hoje, temos a Marvel Studios como referência para fidelizar seus atores por muitos anos.

Pensando em toda a trajetória de James Bond, não é difícil pensar que isso pode acontecer; mesmo assim, basta encontrar a pessoa correta e determinada a assumir o novo legado e entrar para a história da icônica franquia do cinema.

Diversos astros que já passaram pelo papel tiveram um período acima de uma década, como é o caso do próprio Daniel Craig, que ficou como 007 ao longo de 15 anos.

Em suma, teremos que aguardar a futura escalação para o papel, pois certamente virá alguém que esteja começando sua carreira hoje ou que tenha apresentado um desempenho forte o suficiente. Fique de olho!

você pode gostar também