Primeira vez que Maggie e Negan são vistos para The Walking Dead: Dead City

A AMC tem planos de expandir o seu universo zumbi com vários projetos de spin-off.

Por mais que a temporada atual de The Walking Dead seja a última da série, com os episódios finais estreando no dia 2 de outubro, a AMC tem planos de expandir o seu universo zumbi com vários projetos de spin-off. Um dos projetos é o próximo spin-off de Maggie – Negan, chamado de The Walking Dead: Dead City, onde foi renomeado recentemente de Isle of the Dead. Conforme o ComicBook, um post recente do Twitter da TVObsessed nos trouxe pela primeira vez Jeffrey Dean Morgan e Lauren Cohan da próxima série que está com lançamento programado para algum momento do ano que vem, 2023.

The Walking Dead: Dead City vai juntar Negan e Maggie, onde estarão indo para Manhattan pós-apocalíptica, que foi isolada do continente há muito tempo. A cidade em ruínas é invadida por mortos e habitantes que transformaram a cidade de Nova York em seu próprio mundo cheio de anarquia, perigo, beleza e terror. A série fará sua estreia com seis episódios.

Dead City foi anunciado oficialmente em março de 2022, mas sob o título de Isle of the Dead. Eli Jorné, que é o escritor e co-produtor executivo de The Walking Dead, vai ser o showrunner da próxima série, que o diretor de conteúdo de The Walking Dead, Scott M. Gimple, vai supervisionar. O legal é que Jeffrey Dean Morgan e Lauren Cohan também estarão atuando como produtores executivos.

The Walking Dead teve a sua estreia no dia 31 de outubro de 2010, onde a sua primeira temporada também era composta por seis episódios. A série que ficou muito popular mundialmente agora se encontra na sua 11ª e última temporada, que a AMC dividiu em três partes distintas. Estamos supondo que os episódios finais conseguirão explicar como e porque os personagens interpretados por Jeffrey Dean Morgan e Lauren Cohan acabam na cidade de Nova York.

Por mais que Morgan não tenha aparecido como Negan na série até mais ou menos a sexta temporada, Lauren Cohan faz parte do grupo como Maggie Rhee desde a segunda temporada da série. A personagem Maggie estava sobrevivendo em uma fazenda da família com o seu pai Herschel e a sua irmã Beth, enquanto guardava um segredo brutal no celeiro. A partir da sua entrada no grupo, seu relacionamento com Glenn começou a se forjar, e claro, acabou tendo um destino triste que todo mundo já deve conhecer, Glenn foi assassinado brutalmente por Negan mais tarde na série, deixando os seus fãs chocados e muito bravos também.

Pode ser que a série ‘finalmente’ tenha chegado ao fim depois de doze anos de sucesso no ar, mas a AMC não está preparada ainda para conseguir dizer adeus a uma das suas autorias mais lucrativas. Além da próxima série spin-off estrelada por Negan e Maggie, a rede tem dois spin-offs adicionais em andamento também.

você pode gostar também