Prequela de A Profecia ganha Arkasha Stevenson como diretora

Na época de seu lançamento, A Profecia chegou a arrecadar o equivalente a US$ 300 milhões em bilheteria

A Profecia é um filme de 1976, que conta a história de um casal que passa por uma grande tragédia: ter um filho natimorto. Por sugestão de um padre, eles adotam um bebê órfão, porém, o que eles não sabem é que o bebê é um anticristo.

Leia mais: Paramount divulga trailer do filme de terror “Unhuman”

O filme fez tanto sucesso na época, que agora vai ganhar uma prequela, chamada The First Omen.

Quem assume a direção do filme é Arkasha Stevenson, que já trabalhou em séries como Legion e Briarpatch, mas que está se arriscando pela primeira vez como diretora de filmes. Ela também fará parte do roteiro, ao lado de Tim Smith, que também será produtor executivo junto a David S. Goyer e Keith Levine.

O filme original contou com Gregory Peck, Lee Remick e Harven Stephens no elenco, e ainda teve duas sequências nos anos de 1987 e 1981.

Além disso, em 2006 o filme ganhou um reboot, que conseguiu arrecadar US$ 120 milhões nas bilheterias e trouxe no elenco nomes como Liev Schreiber, Julia Stiles e David Thewlis.

A Profecia de 1976 chegou a ganhar o Oscar de Melhor Trilha Sonora e é considerado, até hoje, um clássico do terror.

Infelizmente, não temos mais informações sobre o longa, pois ele está na fase de pré-produção, mas acreditamos que, em breve, mais teremos mais novidades!

você pode gostar também