‘Power Rangers’ desbanca o preconceito: veja as principais mudanças da série
Entre as novidades, será possível ver uma nova Ranger Vermelha no grupo de valentes.
“Power Rangers” é uma produção que já existe há mais de 20 anos, e, ao longo desse tempo, inúmeras de suas produções foram adaptadas, repletas de ação e aventura, além de temas variados, envolvendo dinossauros e monstros, por exemplo.
A última produção da franquia de “Power Rangers” é “Dino Fury”, que já está na terceira temporada, na qual podemos acompanhar nossos heróis lutadores defenderem o mundo do perigo mortal mais uma vez.
Mas, nesta edição, há uma novidade: conheceremos a primeira Ranger Vermelha como líder do grupo. Amelia é o nome da personagem, que será desenvolvida por Hunter Deno.
O responsável por liderar a equipe, normalmente, era o Ranger Vermelho, mas sempre interpretado por um homem. Houve um breve momento, ao longo da história, em que a Ranger Rosa foi a chefe, porém, sua permanência no poder não foi muito longe, pois, assim que encontraram Zayto, personagem de Russel Curry, ele assumiu o comando do grupo.
Confira, abaixo, o pôster oficial, divulgado no site da Entertainment Weekly:
Saiba o que esperar da produção
Embora possamos ter uma noção do novo visual dos personagens, ainda assim, há pouca informação a respeito do lançamento de “Cosmic Fury”. Contudo, acredita-se que uma nova aventura está começando, em que nossos heróis terão que lutar contra seu inimigo Zedd mais uma vez.
Os planos do vilão podem ser muito malignos e envolvem dominar o universo, ter o controle de todas as coisas. Porém, surgirão novas habilidades na trama a fim de garantir cenas de muita emoção e aventura.
Quanto aos novos visuais, eles foram desenvolvidos por Sarah Voon, e, no que diz respeito às armas que os rangers usarão, Tracey Collins foi a responsável pela sua criação.
Outra questão que podemos esperar de “Cosmic Fury” é muito amor, pois, pela primeira vez na história, a série receberá uma integrante LGBTQIA+. A sortuda será a Ranger Verde, que tem como identidade secreta Izzy Garcia, interpretada por Tessa Rao.
“Significa muito. É definitivamente essa representação. Essa história é o que me fez e continua a me fazer querer fazer este trabalho. Uma das coisas mais poderosas que podemos fazer como performers é contar histórias de pessoas que não foram contadas de forma alguma, corretamente ou o suficiente, e existem muitas histórias como essa por aí, não apenas esta”, comentou a atriz, em uma entrevista.