Por que Daniel completou sua jornada na luta contra Terry? Veja!
Você concorda que a luta final de Daniel LaRusso contra Terry Silver completou a jornada do protagonista de 'Cobra Kai'? Entenda essa questão!
Para os fãs do universo que gira em torno de “Karatê Kid”, a luta final entre o protagonista Daniel LaRusso contra Terry Silver na série “Cobra Kai” conseguiu, de fato, completar com muita maestria a jornada do seu personagem. Nesse sentido, para aqueles que não estão por dentro, a série “Cobra Kai” é uma produção derivada dos amados filmes de “Karatê Kid”.
Em vista disso, em relação à quinta temporada da série, recentemente a Netflix a lançou e desde então esse show vem sendo aclamado, com muitos dizendo que essa é a melhor temporada da série até então. Além disso, com um amplo elenco de personagens complexos, desde personagens que pertenceram aos filmes originais até rostos novos que surgiram para complementar a trama, “Cobra Kai” vem construindo um material muito bom a ser explorado, cativando o público.
Por conseguinte, é importante destacar que uma das principais histórias que estão sendo contadas na quinta temporada de “Cobra Kai” é a trama que gira em torno de Daniel e Terry Silver, situação que, inicialmente, formou-se no filme “The Karate Kid – Parte III”.
Desse modo, ao longo da temporada, Daniel está tentando a todo custo derrotar seu rival, mas essa tarefa é muito difícil, uma vez que Terry sempre se encontra um passo à frente de Daniel. Além disso, Daniel ainda precisa passar por uma derrota devastadora quando tenta enfrentar Silver pela primeira vez em uma luta física.
Porém, no final do episódio intitulado de “Head of the Snake”, Daniel luta contra Terry em sua segunda batalha travada. Nessa luta, o personagem principal dos filmes clássicos acaba saindo vitorioso, com uma vitória heroica. Mas por que a vitória de Daniel foi tão perfeita assim? De fato, é preciso deixar claro que essa batalha foi realmente memorável.
Durante a luta final, Daniel acaba utilizando o método Quiksilver, de Terry Silver, para derrotá-lo. Nesse sentido, embora essa tenha sido uma maneira incrível de ganhar a luta e resolver toda a problemática que ele estava enfrentando, foi o jeito mais elegante de finalizar a rivalidade entre ambos.
Ao longo da batalha, quando Daniel usa o primeiro passo do método, que consiste no fato de que “um homem não pode ficar de pé, ele não pode lutar”, ele executa diversos movimentos agressivos de Miyagi-Do Karatê que foram vistos anteriormente sendo usados por Chozen.
No final da batalha, Daniel ainda desfere o mesmo chute que o tornou vencedor do primeiro torneio de “Karatê Kid“. Com isso, de fato, essa realmente foi uma luta memorável.