POLÊMICA: Fãs reagem à suposta ligação de Miley Cyrus com seita secreta
Uma teoria intrigante está circulando entre os fãs de Miley Cyrus, levantando questionamentos sobre seu possível envolvimento em uma seita secreta.
Imagem: Reprodução
Não é novidade para ninguém que todos os dias surgem milhares de teorias sobre todos os famosos nas redes sociais, algumas são consideradas até mesmo hilárias de tão sem sentido que são.
Agora, a mais recente delas diz que a nossa eterna Hannh Montana estaria participando de uma seita religiosa! Dá para acreditar? A teoria começou a circular pela internet, e diz que a cantora estaria envolvida com a seita religiosa Modern Mystery School.
A participação da cantora na seita seria o motivo pelo qual Miley Cyrus não divulgou o seu mais recente trabalho, um disco lançado em 10 de março deste ano, o chamado “Endless Summer Vacation”.
Qual é a teoria?
Ao que parece, esse culto põe em prática sacrifícios e contratos de sigilo. Por isso, os rumores dizem que Miley teria entrado para o culto em fevereiro deste ano, pouco tempo depois do lançamento de seu projeto de maior sucesso na atualidade, a música “Flowers”, faixa do novo álbum lançada nas plataformas de streaming de música em janeiro deste ano.
De acordo com o usuário do Twitter @cowboylikekram, no início do ano Miley conheceu Lily Ashwell e Blue, as três viraram amigas e passaram a frequentar os mesmos lugares. Contudo, segundo informações, as duas garotas fazem parte da Modern Mystery School e teriam recrutado a cantora para a seita pouco tempo depois de se conhecerem.
A teoria aponta a participação da seita como principal motivo para Miley ter se afastado das redes sociais e não ter mais se envolvido e nem realizado mais nenhuma campanha ou atividade promocional do seu novo disco (com exceção ao especial da Disney).
Isto porque, existe o rumor de que os membros participantes da seita são encorajados a fazer sacrifícios e assinar contratos de confidencialidade ao entrarem para o grupo.
Miley Cyrus com Lily Ashwell e Blu
Para dar ainda mais “pano para manga”, ou melhorar, fazer com que a mente dos internautas viajassem em suas teorias, em maio deste ano Cyrus foi fotografada ao lado de Lily Ashwell e Blu, que supostamente integram a Modern Mystery School, em uma reunião do Light Warrior.
A teoria e os argumentos foram divulgados em uma thread no Twitter. Em um dos tweets, diziam o seguinte:
“Para contextualizar, esses dois amigos de Miley são membros da Modern Mystery School da qual agora Miley é membro, então ela abandonou totalmente sua carreira e se juntou a um culto.”
É importante deixar claro que nenhum desses argumentos foi comprovado e que tudo não passa de uma teoria da cabeça de internautas. No entanto, muitos fãs deram suas opiniões nas redes sociais. Confira algumas abaixo:
Mas e você? O que achou desta história toda? Será que Miley entrou mesmo para uma seita? Conta para a gente aqui nos comentários!