Polêmica da Netflix: 'Round 6' se transforma em reality show e recebe críticas; assista ao trailer

A série 'Round 6', da Netflix, se converte agora em um reality show, gerando controvérsia e críticas intensas. Assista ao trailer inédito.

A série sul-coreana “Round 6“, da Netflix, conhecida por sua natureza intensamente chocante e provocativa, gerou grande controvérsia ao se tornar a inspiração de um verdadeiro reality show desenvolvido pelo próprio streaming.

Essa transformação radical do conteúdo original da série trouxe uma enxurrada de críticas à Netflix, por causa dos métodos usados nas provas, as quais valem um prêmio milionário.

Agora, um trailer inédito do reality, intitulado de “Squid Game: The Challenge”, foi divulgado e confirma a chegada do programa ao catálogo do streaming, mesmo depois de algumas polêmicas envolvendo participantes.

Confira o trailer de ‘Squid Game: The Challenge’

Imagem: Netflix/Reprodução

Antes de seu lançamento, a série enfrentou controvérsias devido a alegações de condições precárias para os participantes, incluindo exposição ao frio extremo, o que levou a intervenções médicas em janeiro deste ano.

No programa, os participantes enfrentarão desafios que incluem dinâmicas da série original e outras criadas ou adaptadas especificamente para o reality show.

O streaming está oferecendo um prêmio de US$ 4,56 milhões (aproximadamente R$ 22 milhões) para os competidores reais, incentivando uma competição acirrada, mas garantindo que ninguém corra risco de morte durante as disputas, como acontece na trama da série.

A história da série “Round 6” gira em torno de um grupo de pessoas financeiramente endividadas que é atraído para participar de um misterioso jogo de sobrevivência com regras mortais.

Os participantes competem em brincadeiras infantis tradicionais, como pulo de corda e cabo de guerra, mas com um toque mortal. Aqueles que perdem os desafios são eliminados e perdem duas vidas.

Apesar do conteúdo mórbido e das polêmicas com a saúde física dos participantes, a Netflix deve lançar o reality inspirado na série ainda este ano. A previsão é de que os episódios cheguem no streaming em 22 de novembro.

Assista ao trailer do reality:

Sinopse de ‘Round 6’:

“Um grupo de pessoas passando por dificuldades financeiras aceita um estranho convite para um jogo de sobrevivência. Um prêmio bilionário os aguarda, mas as apostas são altas e mortais.”

você pode gostar também