Plot twist da animação de Harleen Quinn promete dividir fãs. Confira:

Na trama da 3° parte, Harley e a parceira Hera Venenosa voltam para Gotham com intenção de se tornarem o "novo power couple da vilania da DC"

A série animada Harleen Quinn, exibida pela HBO Max e produzida por Kaley Cuoco e Dean Lorey, poderá dividir os fãs. Os episódios semanais, da 3ª temporada, se encaminham para a metade da história prevista, com isso, uma grande reviravolta está prestes a acontecer, segundo o Showrunner e roteirista Patrick Schumacker.

Leia mais: Versão animada de Arlequina acessa suas camadas mais profundas

“Estou realmente ansioso para que o público descubra quem é o nosso antagonista desta vez, o que vai acontecer por volta da metade da temporada. Acho que vai surpreender as pessoas, porque é algo que nunca foi feito no universo DC – em todo o cânone da DC, talvez”, comentou.

A revelação, que promete polarizar os fãs, ao que se entende pelo último episódio lançado, é a revelação do vilão da personagem animada. A série é ambientalizada após o término da personagem caótica mais amada do universo da DC, “Arlequina” com o vilão palhaço “Coringa”.

O enredo conta o passado da personagem e o processo de seguir sua vida sozinha como criminosa independente de Gotham City. Nesse sentido, é de se esperar que seu antagonista seja Coringa, mas o comentário do showrunner, alugou um triplex na cabeça de todos.

“Eu acho que é bem divertido e inesperado, então estou ansioso para saber o que todo mundo acha”, afirma ele.

Durante a busca por aliados, para conquistar o plano de tomar a cidade, os amigos e adversários de Harley Quinn notam que algo está muito estranho, e a personagem está diferente.

As primeiras duas temporadas de Harley Quinn, lançadas até hoje, estão disponíveis para streaming na HBO Max, assim como os episódios semanais da 3ª temporada.

você pode gostar também