Plot twist da animação de Harleen Quinn promete dividir fãs. Confira:
Na trama da 3° parte, Harley e a parceira Hera Venenosa voltam para Gotham com intenção de se tornarem o "novo power couple da vilania da DC"
A série animada Harleen Quinn, exibida pela HBO Max e produzida por Kaley Cuoco e Dean Lorey, poderá dividir os fãs. Os episódios semanais, da 3ª temporada, se encaminham para a metade da história prevista, com isso, uma grande reviravolta está prestes a acontecer, segundo o Showrunner e roteirista Patrick Schumacker.
Leia mais: Versão animada de Arlequina acessa suas camadas mais profundas
“Estou realmente ansioso para que o público descubra quem é o nosso antagonista desta vez, o que vai acontecer por volta da metade da temporada. Acho que vai surpreender as pessoas, porque é algo que nunca foi feito no universo DC – em todo o cânone da DC, talvez”, comentou.
A revelação, que promete polarizar os fãs, ao que se entende pelo último episódio lançado, é a revelação do vilão da personagem animada. A série é ambientalizada após o término da personagem caótica mais amada do universo da DC, “Arlequina” com o vilão palhaço “Coringa”.
O enredo conta o passado da personagem e o processo de seguir sua vida sozinha como criminosa independente de Gotham City. Nesse sentido, é de se esperar que seu antagonista seja Coringa, mas o comentário do showrunner, alugou um triplex na cabeça de todos.
“Eu acho que é bem divertido e inesperado, então estou ansioso para saber o que todo mundo acha”, afirma ele.
Durante a busca por aliados, para conquistar o plano de tomar a cidade, os amigos e adversários de Harley Quinn notam que algo está muito estranho, e a personagem está diferente.
As primeiras duas temporadas de Harley Quinn, lançadas até hoje, estão disponíveis para streaming na HBO Max, assim como os episódios semanais da 3ª temporada.