Pipeta de cocaína some do set de ‘Saturday Night Live’; entenda

Chase contou ter deixado um pouco de cocaína no piano que estava tocando e que supostamente seu amigo Belushi a pegou. Confira o curioso.

A antiga estrela do “Saturday Night Live”, Chevy Chase, compartilhou algumas novas histórias sobre o colega John Belushi. Entre elas, está uma alegação sobre drogas roubadas. Chase e Belushi são dois dos sete membros originais do elenco da série de comédia de longa duração, a qual continua transmitindo novos episódios até hoje.

Ambos eram muito amigos, embora Chase revele uma situação em que Belushi roubou seu frasco de cocaína no set de SNL.

Falando com Bill Maher em um podcast do Club Random, Chase contou ter levado um pouco de cocaína consigo e deixado no piano que estava tocando. Supostamente, bem na sua frente, seu amigo Belushi teria pegado a cocaína enquanto ele estava focado em suas mãos. Chase falou que Belushi negou o fato no momento em que foi confrontado, mas que acabou descobrindo o que aconteceu logo depois. Confira:

“De qualquer forma, eu tinha aquilo no piano do palco. Então, estou ali tocando meu piano, a multidão ainda não está totalmente lá, mas já é possível ver alguns se sentando. Depois que toquei um pouco, sumiu. Eu não tinha ideia de como. Obviamente, eu estava olhando para minhas mãos no momento em que John se aproximou e a pegou.

Então eu imediatamente disse: ‘Belush, você pegou minha coca?’ — ao que ele respondeu: ‘Não, do que você está falando? Então, cerca de um mês depois, sou convidado para jantar no apartamento de John e Judy e vejo meu pequeno frasco vazio e lavado, colocado em uma prateleira ao lado dos livros.”

Chevy Chase soube por ‘Media Jackals’ sobre a morte de John Belushi

Infelizmente, desde então, foi possível ver de forma clara o quanto Belushi estava lutando contra o abuso de drogas. O comediante morreu no ano de 1982, quando tinha somente 33 anos. Na entrevista com Maher, Chase também se lembrou de como descobriu que o seu amigo havia morrido, revelando como ele e sua esposa ficaram surpresos com o que Maher chamou de “chacais da mídia”.

Ele então comparou a situação com a morte de John Candy, observando como essas duas perdas foram muito dolorosas para ele:

“E, naquela manhã, Jayni, minha esposa e eu estávamos em nossa casa e houve uma batida na porta. Eu a abri e havia cerca de 12 pessoas da imprensa. ‘Chacais da mídia’, fiquei bem colocado. ‘Como você se sente com a morte de John?’ Eu não sabia ainda que John Belushi tinha morrido. Apenas fiquei chocado. Lá estava eu ​​preso com essas pessoas – ‘Podemos entrar, Sr. Chase, e tirar sua roupa?’ E não sei o quê. Que coisa horrível. E quando John Candy morreu… John Candy não era um usuário de drogas. Aqueles eram dois dos meus melhores amigos que morreram, momentos em que eu realmente me senti horrível ao saber.”

A conversa completa tida com Chase pode ser vista caso você seja assinante do Club Random com Bill Maher. O episódio já foi disponibilizado, no dia 16 de outubro, no último domingo.

você pode gostar também