Personagem principal de Peaky Blinders ganha estátua

Com 22 cm e 760 g, o objeto pertence a uma edição limitada que conta com a cabeça do personagem sem a boina

Recentemente, o personagem de Cillian Murphy, Thomas Shelby de Peaky Blinders, ganhou uma estátua em sua homenagem. Ela foi desenvolvida de uma forma bem realista, além disso, passará a ser comercializada a partir do ano que vem.

Leia mais: Diretor de “Peaky Blinders” afirma que fez o possível para manter o legado

De acordo com a ideia do desenvolvedor da estátua, ele estima que o objeto entrará no mercado a partir do segundo trimestre de 2023.

O contexto de “Peaky Blinders” diz respeito ao processo evolutivo de uma família Shelby. O grupo criminoso possui como líder Tommy Shelby, interpretado por Murphy, o qual passa de gângster para um legítimo homem de negócios e um dos membros do parlamento. Ele sempre está acompanhado de seu irmão Arthur, personagem vivido por Paul Anderson.

A série foi desenvolvida por Steven Knight e convocou atores como Sophie Rundle, Tom Hardy e Anya Taylor-Joy para participar do seu elenco.

Para aqueles que se encontram interessados em conferir às cinco temporadas anteriores de Peaky Blinders, basta apenas assinar à Netflix e aproveitar. Já o que diz respeito a sexta temporada, não há nenhuma previsão para o lançamento no país.

Confira a sinopse da 6ª temporada de Peaky Blinders

Peaky Blinders é ambientada na época da Lei Seca nos Estados Unidos e em um período muito conturbado na história da Europa. Dessa forma, Tommy Shelby pode ser visto fumando, bebendo uísque e mascando folhas de menta”.

E aí, o que você achou sobre essa incrível estátua? Parece bem realista, não é mesmo?

você pode gostar também