Diretor de “Peaky Blinders” afirma que fez o possível para manter o legado

Recentemente, o diretor da série “Peaky Blinders” informou sobre o impacto que o falecimento da atriz Helen McCrory teve na série

Recentemente, o diretor da série Peaky Blinders, Anthony Byrne, informou em uma entrevista sobre o impacto que o falecimento da atriz Helen McCrory teve na série.

Leia mais: Top 5 melhores filmes Coreanos Originais Netflix

A Netflix disponibilizou a nova temporada no dia 10 de junho, sexta-feira, e o destino escolhido para a sua personagem foi revelado.

[Atenção, a partir de agora poderá haver spoilers]

O diretor começou abordando que ele e Helen já haviam discutido a situação e como o seu estado de saúde atingiria os acontecimentos na obra, “então precisávamos de mudanças logísticas na produção, que precisavam acontecer rapidamente em termos de escrita de roteiro“, comenta o diretor.

De acordo com ele, abordar a morte de um personagem na série, leva sua mente para diversos lugares, no entanto, ela acaba voltando para o fato de que a atriz está viva, porém, muito doente. “Essas questões são muito embaçadas” afirma.

Porém, eles discutiram sobre a cena do funeral de Polly, personagem interpretada por Helen, a qual havia sido assassinada pela IRA (Exército Republicano Irlandês). A cena é exibida no primeiro episódio da 6ª temporada.

Sem haver mais novas cenas com a atriz, McCrory apenas dá o ar de sua graça por meio de flashbacks de cenas anteriores.

Quando filmamos isso, Helen ainda estava viva. Tiveram cenas que gravamos quando Helen estava viva porque esperávamos trazer ela de volta para filmagens em alguns dias. Foi muito positivo, e estávamos comprometidos a isso“.

Para Byrne, a série efetuou o melhor trabalho possível para eternizar o legado da atriz e, de acordo com seu ponto de vista, foi um bom trabalho.

Helen McCrory faleceu devido a um câncer no mês de abril de 2021, ela tinha apenas 52 anos.

você pode gostar também