PERCY JACKSON: Confirma NOVAS IMAGENS dos bastidores da série

A nova série de Percy Jackson e os Olimpianos ainda está sendo filmada, mas os fãs da saga estão ansiosos para qualquer informação!

A nova série de Percy Jackson e os Olimpianos ainda está sendo filmada, mas os fãs da saga estão ansiosos para qualquer informação da produção. Na última terça-feira (9), algumas fotos de bastidores foram divulgadas por Rick Riordan, que é o criador das histórias originais.

Leia mais: Filme estrelado por Orlando Bloom tem imagem revelada

Nas fotos, podemos ver uma das locações de Vancouver, no Canadá, em climas bem diferentes. A esposa do autor até brinca e diz que, apesar do frio, a produção tem se divertido muito nas gravações.

As fotos traziam a seguinte legenda: “Duas fotos. Um dia de diferença. Percy do Caribe. O ‘Projeto de Bruxa’ de Percy. Obrigado, clima de Vancouver. Tempos divertidos”.

No elenco da série, teremos nomes como, Walker Scobbell, Leah Saffra Jeffries, Aryan Simhadri, Charlie Bushnell, Dior Goodjohn e Olivea Morton.

Rick Riordan participa da produção executiva da produção escrevendo o roteiro do episódio piloto, junto com Jon Steinberg. Na direção, teremos o trabalho de James Bobin.

A série é baseada na série de livros escrita por Riordan, mas não se tem informação sobre que fase da história a série abordará. Sabemos que os personagens Percy, Annabeth e Grover estarão presentes, assim como Luke Castellan, Clarissa La Rue e Nancy Bobofit.

A produção fica por conta do Disney+ e, embora não se tenha uma data oficial de estreia, está prevista apenas para 2024. Infelizmente, os fãs terão que esperar mais um bom tempo para acompanhar essa nova produção.

Podemos esperar mais fotos de bastidores e informações ao longo dessa espera, fique ligado!

você pode gostar também