Pedro Pascal admite que não sabia nada sobre 'The Last of Us' antes de gravar

Pedro Pascal, estrela de 'The Last of Us', admitiu não conhecer o jogo antes de ser protagonista da série. Revelação surpreendeu os fãs.

Pedro Pascal se tornou um ator extremamente conhecido em todo o mundo, graças à sua participação na adaptação em live-action do jogo “The Last of Us”, desenvolvido pelo estúdio Naughty Dog. Essa versão do jogo é amplamente famosa e amada pelos fãs, e o reconhecimento de Pascal vem principalmente desse projeto.

No entanto, mesmo sendo o protagonista dessa série, parece que Pedro Pascal não tinha conhecimento prévio sobre o jogo em si.

Durante uma entrevista à revista Variety, ele admitiu que não sabia nada sobre “The Last of Us” antes de receber os roteiros escritos por Craig Mazin, responsável pela adaptação.

Pascal chegou a dizer:

“As primeiras coisas que chegaram para mim foram os roteiros escritos por Craig Mazin. Eu falei ‘essa história é maravilhosa’ e meus sobrinhos me responderam ‘isso é um videogame, idiota!’.”

É interessante observar que essa entrevista aconteceu em um quadro desenvolvido pela própria revista, no qual os próprios atores entrevistam uns aos outros.

No caso de Pascal, ele estava sendo entrevistado por Steven Yeun, conhecido por interpretar o personagem Glenn Rhee em “The Walking Dead” e que também participou do filme “Não! Não Olhe!”.

Steven Yeun sente conexão com Pedro Pascal

(Foto: Jon Kopaloff/Getty Images)

No decorrer da conversa, Yeun se identificou com a situação e relembrou de um período em que ainda estava envolvido com “The Walking Dead”.

Ele então, mencionou o seguinte sobre sua experiência:

Eu me sinto estranhamente conectado a você de múltiplas maneiras, uma delas é que, quando estava filmando ‘The Walking Dead’, um programa que é meio espiritualmente conectado ao seu – lançaram ‘The Last Of Us’, e eu joguei por 12 horas seguidas”,  disse o ator.

“Eu me lembro de finalizar e ir ao set no dia seguinte catatônico. Tipo ‘galera, experinciei algo’. E depois te ver fazendo esse papel. Você se encaixa em seus personagens de uma maneira que eu acho muito graciosa.”

Por meio desse comentário, é possível perceber o quanto Steven Yeun demonstrou estar conectado a Pedro Pascal.

2ª temporada de ‘The Last of Us’

Quanto à  2ª temporada de “The Last of Us”, é possível que os novos episódios cheguem apenas entre 2025 e 2026, devido à greve dos roteiristas que está acontecendo na região norte-americana. Sendo assim, os fãs terão que aguardar mais tempo até poderem conferir os novos episódios.

você pode gostar também