‘PEAKY BLINDERS’: Quem deve morrer na temporada final?
'Peaky Blinders' teve sua sexta temporada disponibilizada este ano e todos os episódios estão na plataforma da Netflix.
A série ‘Peaky Blinders‘ teve sua sexta temporada disponibilizada este ano, e todos os episódios estão na plataforma da Netflix. Mas, embora ‘Peaky Blinders’ já tenha chegado ao fim, um filme está sendo produzido. Nele, finalmente descobriremos qual dos personagens terá seu fim definitivo.
Porém, enquanto o filme ainda não tem seu lançamento realizado, vamos conferir abaixo alguns dos quatro personagens que, de acordo com Screen Rant, poderão morrer neste grand finale.
Oswald Mosley – Sam Claflin
O primeiro nome da lista é o líder fascista Oswald Mosley, um dos maiores inimigos de Tommy Shelby. Por essa razão, há grandes chances de ele ser aquele que irá morrer no filme da série. Caso ele realmente seja o escolhido, isso resultará em uma maior liberdade criativa para a produção baseada em ‘Peaky Blinders’.
Mas, por outro lado, se série preferir seguir à risca os acontecimentos, este personagem não irá ter seu fim durante o filme.
Finn Shelby
Durante a sexta temporada da produção, vimos que Finn acabou sendo expulso da família após se impor a algumas decisões realizadas. Por essa razão, ele possui apenas algumas alternativas: pode conseguir retornar ao seu lar ou pode se tornar um novo vilão, que estará disposto a tudo.
Arthur Shelby
Embora tenhamos visto grandes chances da morte de Arthur ocorrer durante a sexta temporada, ela não aconteceu. Contudo, isso pode estar muito perto, pois está ligada diretamente com seu vício em drogas.
Além do mais, tudo acaba indo pelos ares após Tommy comunicar a todos que deseja ficar um tempo longe. Mesmo que o protagonista tenha decidido retornar, há grandes chances de Arthur estar vivenciando seus últimos momentos.
Jack Nelson
Já outro nome diz respeito a Jack Nelson, mais um inimigo mortal de Tommy Shelby durante a sexta temporada da série. Sua morte poderá acabar desencadeando muitas reviravoltas e reações desesperadas.
No entanto, para aqueles que concluíram a última temporada da produção, foram testemunhas de que o acordo realizado entre Tommy e a gangue comandada por Nelson foi algo bem-sucedido.
Mas, ao contrário de Oswald Mosley, o personagem não viveu na vida real, mas foi apenas uma inspiração que partiu de Joseph Kennedy Sr., o pai de John F. Kennedy, ex-presidente americano.