in ,

Peaky Blinders | Filme abrirá possibilidade de séries derivadas

peaky blinders
peaky blinders

A série Peaky Blinders acabará na sexta temporada, porém a trama será concluída em um filme longa-metragem. Steven Knight, criador da série, o filme também vai deixar as portas abertas para séries derivadas.

Em entrevista para a Variety, Knight afirmou:

Estamos em desenvolvimento. É uma ideia concreta, com começo, meio e fim. Será uma conclusão apropriada para a trama até então, mas a partir dali, haverá projetos – que não chamo necessariamente de derivados -, outras séries de TV que espero que surjam dali, que continuem a contar a história dessa parte da sociedade e dessa família.

Peaky Blinders – a Série, ainda não tem previsão de retorno.

peaky blinders

Ainda não temos previsão de estreia para a temporada final de Peaky Blinders. As cinco primeiras temporadas estão disponíveis na Netflix. As filmagens da última temporada foram suspensas em 2020 mediante a pandemia do Covid-19.

Mais notícias em breve.

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Escrito por Tio Vader

Nascido em 1978 e treinado durante os incríveis anos 80. Movido a refrigerante, mirabel, quadrinhos, filmes e seriados. Casado, Tio Vader é apenas mais um Jedi aposentado tentando ganhar a vida pela galáxia. Por último mas não menos importante, Tio Vader também é o criador e administrador da marca Resistência Nerd ® desde 2010.

tenis com computador embutido

Artifact Studios anuncia tênis com computador embutido

capa 001 7

Brasileiros começam a usar o PIX para namorar