in ,

Diretora Patty Jenkins diz que HBO Max prejudicou Mulher-Maravilha 1984

mulher maravilha 1984

A diretora Patty Jenkins comentou mais uma vez sobre a decisão da Warner de lançar Mulher-Maravilha 1984 simultaneamente nos cinemas e no HBO Max, nos EUA e dessa vez afirmou que essa decisão prejudicou o filme!

A diretora, durante painel na CinemaCon disse que lançar a nova aventura da heroína da DC no streaming “foi prejudicial para o filme”. Segundo ela, foi uma “experiência de partir o coração”:

Foi a melhor escolha entre um punhado de más escolhas, na época. Faço filmes para a experiência nas telonas. Foi uma experiência de partir o coração.

Gal Gadot and Patty Jenkins 1
Patty Jenkins e Gal Gadot

As informações foram divulgadas pelo portal Deadline.

Patty Jenkins não é a única diretora que é contra os filmes serem lançados simultaneamente nos cinemas e no HBO Max. O também diretor Christopher Nolan já declarou que esse formato de lançamento é “uma bagunça imensa” e o diretor Denis Villeneuve afirmou que assistir Duna pela TV é “ridículo”.

Mais notícias em breve!

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Escrito por Tio Vader

Nascido em 1978 e treinado durante os incríveis anos 80. Movido a refrigerante, mirabel, quadrinhos, filmes e seriados. Casado, Tio Vader é apenas mais um Jedi aposentado tentando ganhar a vida pela galáxia. Por último mas não menos importante, Tio Vader também é o criador e administrador da marca Resistência Nerd ® desde 2010.

kristen-stewart

Kristen Stewart aparece em trailer de ‘SPENCER’ como princesa Diana

riri-williams-pantera-negra

Pantera Negra 2 | Revelado o visual de Riri Williams, a Coração de Ferro