Paramount lança pôster de ‘Sonic 2’

A Paramount soltou um pôster do filme 'Sonic the Hedgehog 2', um dos filmes mais aguardados do ano

Sonic é baseado na franquia de videogame de mesmo nome, lançada em 1991. A sua adaptação para os cinemas, em 2020, contou com a atuação de Jim Carrey e bombou de tanto sucesso, que o filme ganhou uma sequência.

Leia mais: SONIC, além do filme, também terá série no PARAMOUNT+

Agora faltando tão pouco para o lançamento, podemos ver o pôster que traz todos os personagens que são: Sonic (Bem Schwartz), Tails (Colleen O’Shaughnessey), Knuckles (Idris Elba), Tom (James Marsden) e Maddie (Tika Sumpter). Sobre todos eles está Jim Carrey como o vilão Dr. Robotnik.

O pôster em si é bem parecido com o do primeiro filme, mas neste mostra a batalha entre Sonic e Juntas, com azul e vermelho dividindo a imagem no meio. Sonic e Knuckles correm em direção um do outro com a Esmeralda do Caos entre eles.

Também vemos o avião de Tails ao fundo, além de uma ruína com um feixe de luz verde emanando, que dá uma vibe Indiana Jones.

Como o pôster, o filme parece seguir os mesmos passos do primeiro filme, acrescentando personagens queridos e trazendo de volta uma trama divertida e louca.

O filme estreia no dia 8 de abril nos cinemas.

você pode gostar também