Para os amantes da banda BTS: Lego lança linha inspirada no clipe ‘Dynamite’; Saiba mais!

Lego anunciou uma novidade que vai agradar e muito os fãs do grupo sul-coreano.

Também conhecido como Bangtan Boys, o grupo sul-coreano BTS foi formado em 2013 pela Big Hit Entertainment. Em 2010, a empresa esperava formar um boy group de k-pop sob sua bandeira e iniciar as audições.

Na época, houve mudanças de membros, mas o gênero musical criado na Coreia do Sul já estava na moda nos mercados asiáticos e virou febre no mundo todo.

A gravadora Bit Hit Entertainment é conhecida por gerenciar e promover grupos e artistas. O BTS é considerado uma das bandas de k-pop mais famosas do mundo. No Brasil, por exemplo, o grupo teve dois shows totalmente lotados. Em maio de 2017, o BTS ganhou seu primeiro prêmio no Billboard Music Awards Top Social Artist.

O próximo lançamento em setembro do mesmo ano foi “Love Yourself: HeR”, álbum com o qual quebraram o próprio recorde. Bem impressionante, não é mesmo?

Com tantos fãs pelo mundo, a Lego, especialista em enlouquecer crianças e adultos com seus lançamentos, preparou uma surpresa superespecial para os verdadeiros fãs da banda: uma coleção completa inspirada nos membros do BTS, perfeita para dar um presente original e “fofinho”.

Foto: Fayerwayer/Reprodução
Foto: Fayerwayer/Reprodução

Com certeza, dá aquela vontade de levar todos para casa! A linha será lançada em 1º de março nos EUA e se chama “LEGO ideas BTS Dynamite” e custará US$ 99,99, aproximadamente R$ 525, no Brasil.

O conjunto completo contará com 749 peças, dividas em cenários como discotecas, loja de donuts, loja de discos, caminhão de sorvete e muito mais, tudo inspirado no videoclipe do single “Dynamite”, além de um livreto com a história da banda até a fama e entrevistas diversas sobre o universo BTS.

Se você é fã da banda, este é um item perfeito para pedir de presente e mandar para aquele seu amigo que também ama BTS, afinal, sem dúvida vai ficar uma graça ter os astros montadinhos em algum canto do quarto ou da sala.

você pode gostar também