‘Pantera Negra: Wakanda Para Sempre’ recebe pôster inédito; confira!

Rede de cinemas disponibiliza para o público um pôster inédito de 'Pantera Negra: Wakanda Para Sempre'. Veja mais informações!

A cada dia que passa, mais próximos ficamos de conferir nos cinemas “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre“, que está previsto para chegar às telonas no dia 10 de novembro.

Em razão disso, a rede de cinemas Odeon compartilhou, via Matt Ferguson, um pôster inédito do filme e extremamente incrível, no qual vemos a heroína em destaque, bem como Namor, nosso antagonista. Você pode conferi-lo no link que direciona ao Twitter logo acima.

A trama contará com a participação de Danai Gurira e Michaela Coel. Confira agora mesmo o incrível trailer de “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre” a seguir:

No longa, Rainha Ramonda (Angela Bassett), Shuri (Letitia Wright), M’Baku (Winston Duke), Okoye (Danai Gurira) e as Dora Milaje (incluindo Florence Kasumba) lutam para proteger sua nação dos poderes intervenientes do mundo após a morte do Rei T’Challa.

Enquanto os wakandianos esforçam-se para abraçar seu próximo capítulo, os heróis devem se unir com a ajuda de Nakia (Lupita Nyong’o) e Everett Ross (Martin Freeman) para forjar um novo caminho para o Reino de Wakanda. Introduzindo Tenoch Huerta como Namor, rei de uma nação submarina secreta, o filme também traz Dominique Thorne, Michaela Coel, Mabel Cadena e Alex Livanalli.

“Pantera Negra 2” contará com uma homenagem para Chadwick Boseman, o ator que interpretou o personagem principal em “Pantera Negra” no ano de 2018, o qual acabou falecendo no ano de 2020 devido a um câncer no cólon. Na época, o ator possuía apenas 43 anos de idade.

Diante disso, muito foi questionado sobre como viria a ser o futuro de “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre”. Entretanto, Kevin Feige já havia se pronunciado e afirmado que não havia nenhuma substituição, uma vez que ainda estava muito cedo para isso acontecer.

Feige também afirmou que não haveria a utilização de tecnologia digital para trazer o personagem novamente à vida, técnica usada por muitas produções, como foi o caso de “Star Wars” com Carrie Fisher interpretando a princesa Leia. “Esse filme é uma homenagem a Chadwick”, afirmou o produtor na Comic-Con de San Diego deste ano.

Por fim, “Pantera Negra”, lançado no ano de 2018, conseguiu atingir cerca de US$ 1,3 bilhão ao redor do mundo e foi o primeiro filme de super-herói que conseguiu ser indicado para a categoria de Melhor Filme no Óscar.

você pode gostar também