‘Pantera Negra’: Ryan Coogler responde se dirigiria o terceiro filme

Fãs esperam que diretor retorne para dar um desfecho em uma trilogia do longa-metragem, que é um verdadeiro sucesso.

Pantera Negra” é um verdadeiro sucesso entre os fãs da Marvel. Isso porque a trama envolve aventura, ação, valores e traz um herói completamente diferente de todos já vistos.

Por isso, com dois filmes de sucesso, os fãs esperam que o diretor da sequência, Ryan Coogler, retorne à Marvel para dar um desfecho à trama do herói de Wakanda.

Confira o que Ryan disse a respeito desse assunto.

‘Pantera Negra 3’: será que vai rolar?

Ambos os filmes do Pantera Negra ganharam os corações dos fãs. Registraram-se de forma rápida como grandes sucessos tanto com relação às críticas quanto no assunto bilheteria.

Inclusive, muitos consideram os dois filmes como os mais importantes para a história do cinema, haja vista que se trata da representatividade das pessoas pretas em Hollywood.

Nas duas tramas, existe um elenco de peso por trás e isso justifica tamanho sucesso. Além do fato de que um dos grandes responsáveis por tamanha qualidade e sucesso do filme é o diretor Ryan Coogler, que inclusive é conhecido por outros grandes filmes.

Coogler dirigiu os dois filmes do Pantera Negra no Marvel Cinematic Universe (MCU ou Universo Cinematográfico Marvel).

O maior desejo dos fãs de “Pantera Negra” é que o diretor traga um terceiro filme para a sequência, fechando assim uma trilogia. Com isso, durante uma entrevista ao The New York Times, Coogler comentou sobre esse assunto. Ele afirmou que pretende fazer mais projetos que tenham o foco em Wakanda:

“Eu farei isso desde que as pessoas me tenham. Mas acho que é maior do que apenas eu ou Joe. Entre o primeiro e o segundo filme, ganhamos US$ 2 bilhões nas bilheterias, que é o que mais importa para as corporações. Então, espero que continue, cara. Espero que as pessoas ainda estejam fazendo filmes sobre Wakanda muito depois de termos ido embora.”

Coogler também falou sobre o prazer de ter trabalhado com o eterno Pantera Negra Chadwick Boseman:

“Eu me sinto abençoado por ter a oportunidade de trabalhar nesses filmes, irmão. Quando me pediram para fazer o primeiro, era como um trem em movimento. Agradeço a Deus todos os dias por poder pular nele e conhecer essas pessoas, esses atores, e conhecer Chadwick durante alguns dos últimos anos de sua vida.”

você pode gostar também