Pantera Negra 2 | Decisões de Letitia Wright sobre vacina podem atrasar as filmagens

A situação de Letitia Wright aos poucos vai se complicando mais.

A situação de Letitia Wright aos poucos vai se complicando mais. Dessa vez, os prejuízos pelo atraso nas filmagens de Pantera Negra: Wakanda Forever, sequência de Pantera Negra, estão sendo avaliados. As filmagens precisaram ser paralisadas após a atriz Letitia Wright sofrer uma lesão no set de filmagens.

O portal Hollywood Reporter divulgou que a produção atrase um pouco além do esperado, além do tempo de recuperação da intérprete de Shuri. O motivo? O Centro de Controle e Prevenção de Doenças dos Estados Unidos estabeleceu, na última segunda-feira (08/11), que estrangeiros viajando para o país precisam ter completado o ciclo da vacina contra a COVID-19 e provar antes de embarcar que esse ciclo foi realizado.

Leia também:

Fãs do Pantera Negra estão “cancelando” a atriz Letitia Wright

Letitia Wright continua monitorada por declarações antivacina

Letitia Wright

A atriz (que é estrangeira), desde o início da pandemia está envolvida com comentários antivacina e nunca negou esse posicionamento à imprensa.

Por causa do ferimento no set de Pantera Negra 2, ela precisou voltar para Inglaterra, seu país natal. A equipe de filmagens já conta que haverá algum desconforto quando for a hora de voltar ao set em Atlanta, nos EUA, no início de 2022.

O aguardado filme Black Panther: Wakanda Forever está marcado para ser lançado em 11 de novembro de 2022.

você pode gostar também