‘Pânico 6’: atriz fala sobre a quantidade EXTREMA de mortes no último filme
Melissa Barrera detalha como a sequência de 'Pânico' terá extrema brutalidade. O filme será uma continuação direta de 'Pânico 5', de 2022.
A atriz Melissa Barrera detalha como a sequência de “Pânico 6” terá extrema brutalidade. Dirigido por Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, o novo filme será uma sequência direta de 2022.
O filme não terá Neve Campbell como Sidney Prescott, que anunciou que não voltará à série depois que as negociações salariais pararam. Courteney Cox vai reprisar seu papel como Gale Weathers, e a trama será a última da sequência.
Durante uma entrevista, Melissa falou sobre o quão sangrenta será a sequência. Depois de observar que os diretores estão sempre procurando mais maneiras de incorporar a brutalidade ao filme, a atriz mencionou que este episódio será cem vezes mais sangrento que o anterior.
Tudo isso porque o filme anterior estava mais envolvido em homenagear a visão de Wes Craven trazendo de volta os personagens antigos com uma atualização mais moderna. Confira abaixo o que ela disse para a próxima sequência:
“Tinha um ditado no set porque [os diretores] Matt [Bettinelli-Olpin] e Tyler [Gillett] estavam sempre pedindo mais sangue e mais suor. ‘Mais borrifo de sangue’ era o ditado, porque eles sempre queriam mais”, contou Melissa na entrevista.
“Com o último Pânico, eles estavam pisando em ovos, tentando ser respeitosos com o que a franquia havia sido, até aquele ponto, e mantendo seus sonhos sangrentos internos sob controle. Mas com este, eles disseram: ‘Estamos indo com tudo’. E é por isso que este filme é potencialmente cem vezes mais sangrento.”
Histórico de mortes criativas de ‘Pânico’
Esta franquia teve muitas mortes criativas (e extremamente sangrentas) ao longo de suas parcelas. Uma das cenas mais assustadoras do primeiro filme é quando Tatum Riley (Rose McGowan) rasteja pela porta da garagem e tenta escapar das garras de Ghostface (Roger L. Jackson).
No entanto, seu estômago aperta e, quando ela chega ao topo da garagem, seu corpo se eletrocuta. Este foi o assassinato mais elaborado do primeiro filme, porém, depois disso, as mortes na série pioraram cada vez mais.