Pânico 5: Diretores respondem curiosidades sobre o filme [CONTÉM SPOILERS]

Quinto filme da franquia já é sucesso de bilheteria e já arrecadou US$ 106.2 milhões

A franquia Pânico está de volta aos cinemas, depois de onze anos do último filme lançado. Vale lembrar que um dos lendários diretores dessa franquia, Wes Craven, faleceu em 2015 e a direção agora ficou com a dupla Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett.

Leia mais:Cadáver: Filme de terror da Netflix que vai fazer você tremer de medo

Em Pânico 5, todos os atores principais estarão de volta, interpretando os queridos personagens da franquia, o que é um ponto um tanto quanto interessante.

A grande expectativa será a criatividade em revelar os assassinos, apostando em trazer os tempos grandiosos da franquia de volta.

Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett revelaram em uma entrevista novos detalhes sobre o novo filme, explicando qual dos assassinos estaria por trás da maior parte dos ataques.

“Nos guiamos por um pequeno roteiro, exceto na cena de abertura, nos dá a entender que pode ter sido mais de um assassino, mas a personagem que fez a grande maioria dos ataques, bom, com certeza é maluca!”.

Completaram ainda: “ Conversamos sobre um dos personagens, Richie, ele pensa que tudo foi ideia dele, mas provavelmente não foi, no decorrer das cenas, podemos perceber que foi tudo ideia dessa outra personagem, que vem assumindo e controlando toda a situação, tornando Richie um dos personagens mais desatentos do filme, mas nós amamos isso . Richie não quer perder a compostura e fazer coisas repulsivas, enquanto a outra personagem está tipo: ‘Dane-se! Eu vou fazer o que eu quiser’”.

Assista o novo ‘Pânico’ nos cinemas, já está sendo um sucesso de bilheteria!

você pode gostar também