Pai de Beyoncé irá produzir uma cinebiografia

Pai de Beyoncé irá produzir filme sobre a própria vida A cinebiografia do empresário será intitulada "The Mathew Knowles Story". Leia mais!

King Richard é um filme de 2021 do gênero drama esportivo norte-americano, dirigido por Reinaldo Marcus Green e escrito por Zach Baylin. A trama conta a história da vida de Richard Williams, pai e treinador das famosas tenistas Venus e Serena Williams, que foram produtoras executivas do filme.

Leia mais: Depois de 15 anos Will Smith finalmente volta a concorrer ao Oscar de Melhor Ator

É estrelado por Will Smith no papel-título, com Aunjanue Ellis, Saniyya Sidney, Demi Singleton, Tony Goldwyn e Jon Bernthal. De fato, o filme foi um grande sucesso e conquistou diversos prêmios. Nesse sentido, parece que essa obra lançou uma nova tendência Hollywoodiana.

Aparentemente, Mathew Knowles, pai de Beyoncé e Solange Knowles e ex-empresário do grupo musical Destiny’s Child, começou a organizar a produção de sua própria biografia. O projeto faz parte de um contrato feito com o selo Music World Entertainment Group, de Mathew, para o fundo de investimentos APX Capital Group.

De acordo com o Deadline, a produtora será anexada à divisão de filmes e TV do APX, no qual Mathew Knowles irá assumir a administração. Nesse sentido, será destinado um fundo de US$275 milhões para as produções televisivas e cinematográficas nos Estados Unidos e na Itália, feitas sob o cuidado da “Queen B”.

Desse modo, a cinebiografia do empresário irá ser chamada de “”The Mathew Knowles Story”, sendo o primeiro projeto desenvolvido por ele na nova função. A trama do filme irá consistir na história de “como ele ajudou suas filhas a se tornarem as super estrelas globais que são hoje, e como ele gerenciou tanto a carreira do Destiny’s Child como das carreiras solo de Beyoncé e Solange, além de Michelle Williams e Kelly Rowland“.

Por conseguinte, é importante salientar que como parte do acordo de venda da Music World, o APX se tornará detentor de mais de 10 mil horas de gravações que retratam a história da família Knowles na indústria musical por meio de fotos, vídeos e músicas inéditas.

você pode gostar também