Pacificador: episódios tiveram que ser refilmados

Após troca de ator, cinco episódios precisaram de novas filmagens.

Gravar uma série não é algo muito tranquilo, exige muito empenho e dedicação de vários profissionais, além dos atores envolvidos na cena. Agora imagina ter que regravar tudo de novo? Sim, isso aconteceu com a produção de Pacificador, produção da HBO Max.

Leia mais: Pacificador revela possível vilão e segredos do Projeto Borboleta

Com a troca do ator que interpreta o anti-herói Vigilante, houve a necessidade de regravar cinco episódios que já haviam sido finalizados. James Gunn falou sobre este “perrengue” em sua entrevista ao ScreenRant.

“Freddie Stroma chegou um pouco tarde. Já tínhamos filmado cindo episódios e meio com outro ator, um cara incrivelmente talentoso, mas que tinha uma ideia bem diferente de quem o personagem deveria ser. Ele não ia querer ficar conosco a longo prazo, então trouxemos Freddie e regravamos todas as cenas do Vigilante. Eu mesmo dirigi todas as refilmagens, mesmo se não fosse o diretor principal do episódio“.

O rapaz citado era Chris Conrad, ele havia atuado em séries como O Jovem Hércules e Patriot.

A Série Pacificador lança episódios semanalmente na HBO Max e conta com atores já conhecidos como Robert Patrick (O Exterminador do Futuro 2), Danielle Brooks (Orange is the New Black), John Cena (Velozes e Furiosos), entre muitos outros. Vale a pena assistir!

você pode gostar também