Ozzy Osbourne não quer ser interpretado por Johnny Depp em filme; entenda

Lenda da música mundial, Ozzy Osbourne afirmou que não quer que Johnny Depp o retrate em seu próximo filme biográfico. Saiba mais!

Depois dos acontecidos recentes na vida de Johnny Depp, a opinião do público certamente mudou, ainda mais agora que o ator estaria fazendo seu eventual retorno aos cinemas.

Além disso, a lenda do mundo da música Ozzy Osbourne disse que não gostaria de ter alguém como Depp o interpretando em uma cinebiografia que poderia revelar o relacionamento do músico com a sua esposa Sharon e seus acontecimentos no período de 1979 a 1996. Conforme o próprio Ozzy Osbourne disse: “eu não quero ter alguém como ele agindo como se fosse eu, eu prefiro ver alguém que seja relativamente desconhecido”.

Certamente, podemos dizer que Osbourne está tentando de alguma forma não deixar que Depp o retrate na sua biografia, mas, há cerca de 10 anos, ele havia afirmado que gostaria de ver o ator interpretando o personagem no período em que ele estava promovendo a sua autobiografia chamada “I Am Ozzy”.

Acreditamos que o temperamento de Ozzy acabou mudando desde então e, agora o músico certamente não quer mais ver o famoso ator de “Piratas do Caribe” entrar em cena interpretando Osbourne. Aparentemente, parece que ele está prestando um certo serviço à comunidade de atores e solicita que alguém menos conhecido possa ter a chance de interpretar seu personagem na cinebiografia.

Por mais que Ozzy Osbourne possa não querer que Depp o interprete, ele concordou em revelar os segredos mais sombrios de sua vida passada no filme, que será inteiramente sobre sua história de vida. Quando alguém o questionou se os piores momentos de sua vida seriam ideais para serem mostrados nas telonas, ele deu a resposta no estilo Ozzy, afirmando: “Eu não dou a mínima”.

É válido dizer que ele está pelo menos fazendo sua cinebiografia de mente bem aberta, o que não é algo típico de ser feito na maioria das vezes que algum músico quer retratar sua vida escondendo os detalhes mais sombrios. Nesse contexto, Sharon comentou que esta cinebiografia não pretende ser algo tão grandioso quanto foi “Bohemian Rhapsody“, que mostra a história de vida de Freddie Mercury e Queen.

Ela também afirmou que a cinebiografia dela e de Ozzy será feita para adultos e destinada a adultos, e embora Ozzy Osbourne tenha se decidido contrariamente, poderíamos facilmente ver Johnny Depp interpretando esse papel. A cinebiografia de Ozzy deverá ter muitos detalhes sobre os vícios que o músico tinha em drogas, além de alguns episódios de violência, incluindo um em que ele quase estrangulou Sharon até a morte, o que acaba sendo mais um motivo para Johnny Depp não se envolver no filme.

Por fim, ainda não temos certeza de quando que esse filme vai ser lançado. Já sobre o elenco, o mesmo vale, pois nenhum anúncio oficial foi feito até agora. Ao que tudo indica, em algum momento do ano que vem o filme deve ser lançado e, felizmente, terá uma trilha sonora muito boa o acompanhando.

você pode gostar também