Ozark: saiba o que aconteceu com alguns personagens
Após o grande sucesso de Ozark, saiba o destino de alguns grandes personagens
Caro, leitor, este post contém spoiler!
Após um longo percurso de 4 temporadas e 44 episódios, Ozark chegou ao fim. Regada a muito suspense, a trama criminal se encerra, no entanto, você sabe como ficaram alguns dos personagens? Saiba a partir de agora!
Leia mais: Ozark causa expectativa quanto ao seu final e promete grandes emoções
Família Byrde
Nesta reta final, a série apresenta a família Byrde conquistando as ambições ardentes de seus corações. A instituição familiar alcançou seu sucesso através da ajuda de Jim, interpretado por Damian Young, declarando a família dominadora do meio-Oeste.
Além disso, o FBI não os perseguiu mais devido a um ótimo acordo feito com o cartel – se é que me entende.
Uma boa parte das exibições finais foram dedicadas a revelar o conflito de Marty e Wendy com os filhos que, por pouco, não escolheram morar com o avô. Porém, após acalmar as emoções, ambos decidem permanecer ao lado dos pais.
Ruth Langmore
Após pagar o preço por se envolver com as tramas dos Byrde, além de adentrar a última temporada da série em luto pelo seu primo Wyatt, as coisas parecem começar a andar.
Ruth recebe uma enorme quantia da esposa de Wyatt e, finalmente, ela pode realizar o tão almejado desejo e reformar o parque dos trailers onde sua família residiu por anos. Limpou seu nome e adquiriu uma das maiores partes de um cassino dominado pelos Byrde, através da ajuda de Rachel.
Porém, as coisas parecem começar a dar errado novamente, quando Clare revela a Camila que a responsável pela morte de seu filho foi ninguém menos do que Ruth. Sendo assim, Camila se dirige até ela para se vingar.
Omar Navarro e Camila
Traído de todas as maneiras possíveis, o líder do cartel mexicano inicia a temporada preso e não houve escapatória até o último capítulo. Momento em que Marty, Wendy e Camila se unem para passá-lo para trás novamente.
Nesse momento, os três realizam um acordo com os guardas para que Omar fosse “transferido de prisão” e, no meio do caminho, o veículo acaba parando em um local deserto e isolado. O que parecia ser uma possível fuga, torna-se o lugar de uma execução a sangue-frio.
Sendo assim, quem passa a ocupar o cargo de líder é sua irmã, Camila, a qual finalmente realiza o trato tão desejado por Omar antes de ser preso: imunidade e permissão para dar continuar ao tráfico, em troca de ocasionais apreensões de produtos.