Ozark causa expectativa quanto ao seu final e promete grandes emoções

A primeira parte da última temporada de Ozark chegou ao catálogo da Netflix em janeiro de 2022, que terá sua conclusão no dia 29 de abril

Astro e produtor executivo de Ozark, Jason Bateman, participou do talk show The Tonight Show, apresentado por Jimmy Fallon, para falar sobre os últimos sete episódios da série que chegará à Netflix no dia 29 de abril.

Leia mais: Netflix confirmou para o dia 20 de maio o lançamento de Jackass 4.5

Durante o bate-papo, o ator foi questionado sobre os possíveis rumos que a trama levaria e, com a sua resposta, demonstrou alguns problemas com alguns personagens.

Ao discutir a temporada com Chris Mundy, Jason afirmou analisar as possibilidades e imaginou um final feliz mas, ao mesmo tempo, com diversas reviravoltas. Além disso, deixou explícito a sua empolgação quanto ao final da série, no qual, para ele, será empolgante, divertida e emocionante.

Por fim, nos últimos episódios, Marty (Jason Baterman) e Wendy (Linney) lutam para manter a família unida e apaziguar o cartel e o FBI, ao mesmo tempo, em que enfrentam ameaças vindas de todos os lados.

você pode gostar também
Comentários