Overlord: 4ª temporada estreia neste ano

Depois de muita espera, os fãs do anime começam o ano animados com a nova temporada da série que está para chegar.

Cada dia que passa, o mundo das séries está maior, não podemos deixar passar batido o incrível mundo das animações. Os animes e mangás fazem a alegria de muita gente e, entre eles, está a série Overlord, uma das mais aguardadas pelos fãs para a sua continuação.

Leia mais: One Piece na Netflix: início das filmagens e número de episódio é divulgado

Escrito por Kugane Maruyama e ilustrado por so-bin, a história se passa no ano de 2138, onde o personagem Ainz Ooal Gown, mais conhecido como Momonga, é um grande jogador de RPG e o servidor em que ele joga será desligado permanentemente. Mas ele não quer abandonar o game e se recusa a deslogar no encerramento do servidor. Surpreendentemente, ele acaba ficando preso dentro do jogo. E assim começa a narrativa com as interações com os demais personagens.

A sequência tão esperada

Após três anos do lançamento da terceira temporada, o estúdio anunciou que estava trabalhando na sequência do anime. Em dezembro de 2021 confirmaram a estreia da 4ª temporada para este ano e disponibilizaram o trailer oficial pela Kadokawa no Youtube:

 

Com muita ação, lutas e, até mesmo, as mesmas vozes da temporada passada, as aventuras de Momonga promete não decepcionar os fãs que esperaram por tanto tempo.

Onde assistir Overlord?

Para você que ficou curioso e quer assistir essa animação incrível ou você que já viu e quer relembrar a série, podemos assistir todos os episódios nas plataformas de streaming especializadas da Crunchyroll e Funimation.
As três temporadas ao todo somam 39 episódio, com duração de aproximadamente 24min cada um deles.

você pode gostar também