One Piece na Netflix: início das filmagens e número de episódios é divulgado

Acredita-se que a produção possa ser lançada no verão deste ano.

Há dois anos se falava pela primeira vez da série live action de One Piece para a Netflix e, a partir daquele momento, se sabia que teria dez episódios. Embora a produção tenha seguido e a empresa revelado recentemente a distribuição de ‘Chapéus de Palha’, parece que haverá uma mudança perceptível. Provavelmente, terá menos episódios do que o esperado.

Leia mais: One Piece | Confirmado um detalhe importante sobre Luffy vs Katakuri

Pelo menos, foi isso que o médium Murphy’s Multiverse apontou. Conforme indicado como “informação exclusiva”, os dez episódios de One Piece acabarão sendo apenas cerca de oito. Até o momento, nenhuma menção oficial a essa mudança foi feita.

Aparentemente, a decisão teria sido tomada em algum momento em sua pré-produção. Isso corresponderia à mesma duração de outras séries como, por exemplo, The Witcher. De acordo com executivos da empresa, a série será divulgada no segundo semestre de 2022.

Existe mais alguma novidade de One Piece na Netflix?

Desde o início, já sabia-se que a primeira temporada de One Piece cobriria toda a saga East Blue. Esses seriam, pelo menos, os primeiros 61 capítulos do anime, em que Luffy consegue reunir seus quatro primeiros companheiros (Zoro, Nami, Usopp e Sanji), além de ocorrer os eventos de arcos da trama como Baratie, Arlong Park e Loguetown. Isso continuaria até o ponto em que os piratas passassem pela Reverse Mountain e alcançassem a Grand Line.

Com a ideia de oito episódios, pode haver uma preocupação de tentar encaixar muitos acontecimentos da saga em pouca duração. Claro, nem se sabe qual será a duração dos episódios. Se durarem uma hora, é possível que haja espaço para tudo o que pode acontecer.

Acredita-se que a produção possa ser lançada no verão deste ano. No entanto, ainda não há uma indicação clara de quando ele poderá chegar, oficialmente, à plataforma.

Elenco

A Netflix finalmente divulgou os atores que farão parte do elenco de One Piece:

  • Luffy: Inaki Godoy.
  • Roronoa Zoro: Mackenyu Arata.
  • Nami: Emily Rudd.
  • Usopp: Jacob Romero Gibson.
  • Sanji: Taz Skylar.

Iñaki Godoy, o ator que interpretará o ‘Homem de Borracha’, é um mexicano de 18 anos que já participou de produções como Sem medo da Verdade, MexZombies, ¡Animo Youth! e Quem Matou Sara?

Por sua vez, Mackenyu Arata é um ator que nasceu em Los Angeles e tem ascendência japonesa. Ele é reconhecido por sua participação em Pacific Rim e Ruroni Kenshin: Sai shusho – The Final.

Emily Rudd esteve em produções como The Romanoffs e Fear Street: 1978. Enquanto isso, Jacob Romero Gibson trabalhou em Blairsden e Grey’s Anatomy e, finalmente, Taz Skylar fez sua parte em The Kill Team e Villain.

você pode gostar também