One Piece | Confirmado um detalhe importante sobre Luffy vs Katakuri

One Piece

A luta entre Luffy e Katakuri é uma das lutas mais emocionantes de toda a história de One Piece , e a série confirmou um detalhe importante que os fãs suspeitaram durante a luta.


Conforme a luta contra Katakuri progredia, logo ficou claro para Luffy e os fãs da série que ele não seria capaz de derrotar Katakuri da mesma forma que derrotou inimigos mais fortes do que ele no passado. Ele recorreu a truques em vez de sua coragem habitual.

A nova edição de One Piece Magazine ( conforme detalhado por @SoulstormOP no Twitter ) confirmou o que os fãs haviam suspeitado ao longo da luta. Que embora Luffy eventualmente tenha vencido, Katakuri era de fato muito mais forte do que Luffy que Luffy teve que recorrer a essas táticas desleais como colocar a irmã de Katakuri, Brulee, no meio de tudo, sequestrando-a.

One Piece

Ver a série confirmar que este era realmente o caso adiciona um novo nível à luta entre os dois. Foi uma das raras vezes, desde o início da saga do Novo Mundo, que vimos Luffy literalmente gritar de frustração , e foi porque Katakuri foi monumentalmente muito mais forte do que Luffy poderia superar apenas com sua força.

Como isso afeta One Piece?

Enquanto Luffy de fato sofreu algumas perdas importantes desde o arco Whole Cake Island, ainda não houve uma luta tão intensa ou convincente desde aquela contra Katakuri. Há uma oportunidade de lidar com toneladas de novos inimigos à espreita em Wano (que atualmente está explodindo no mangá), então cruze os dedos para que isso aconteça!

você pode gostar também