Oscar 2022 — Guia Completo

A Globoplay lembrou-se dos meros mortais e irá transmitir sem a necessidade de assinatura. Vem conferir o guia completo do evento!

Entregue anualmente pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood, o Oscar terá algumas modificações aparentes, tudo decorrente da pandemia de Covid-19. Muitas surpresas são esperadas para o dia 27 de março, às 21h — conforme o horário de Brasília.

Leia mais: O filme que não deveria ter sido indicado ao oscar, segundo críticos

Prevista para ocorrer no Teatro Dolby em Los Angeles, com direito a tapete vermelho, previa a composição de 3.300 pessoas convidadas, o número foi reduzido para somente 2.500. Além disso, os participantes obrigatoriamente deverão apresentar o comprovante de vacinação.

Contudo, a maior modificação realizada nesta edição será a realização de oito premiações fora do horário televisivo, sendo eles Melhor Montagem, Trilha Sonora, Documentário em curta-metragem, Curta Animado, Curta live-action, Som, Maquiagem, Penteados e figurino estarão de fora da cerimônia principal.

Indicações ao Oscar 2022

Chegou a parte que adoramos!

Os divulgados no dia 8 de fevereiro através de Leslie Jordan e Tracee Ellis Ross foram:
Ataque dos Cães — de Jane Campion ficou a frente dos demais com 12 indicações, sendo elas; melhor Filme, Melhor Direção, Melhor Roteiro Adaptado, Ator Principal.
Duna — de Denis Villeneuve, com 10 indicações.

Apresentadores
As responsáveis no quesito de apresentação da premiação são:
• Amy Schumer (Descompensada)
• Wanda Sykes (Família Upshaw)
• Regina Hall (Todo Mundo em Pânico).

Socorro, por onde posso assistir?
Como é tradicionalmente executado, o Oscar 2022 será exibido através da TNT e Globoplay.
Mas se você não possui TV acabo ou a assinatura do Globoplay, não fique triste! A Globoplay lembrou-se dos meros mortais e irá transmitir sem a necessidade de assinatura.

Como está o termômetro do Oscar 2022?
Apontado justamente para “Ataque dos Cães” e “No Ritmo do Coração”. A disputa encontra-se acirrada, pois de um lado temos o filme de Jane Campion, o qual venceu Melhor Filme em BAFTA e no Critics’ Choice.

Enquanto do outro lado tem Sian Heder acompanhado de um elenco com atores surdos, o qual conquistou Melhor Filme no (PGA), e é um dos mais fortes concorrentes para o Oscar.

você pode gostar também