Os principais relacionamentos da série “Charmed – Jovens Bruxas”

“Charmed” mostrou que, mesmo atarefada e salvando o mundo toda semana, ainda havia tempo para relacionamentos

As protagonistas bruxas que não deixavam de viver a vida pessoal pelo compromisso com a magia, viveram relacionamentos que, duradouros ou não, marcaram as trajetórias das personagens.

Leia mais: Melhores lançamentos do cinema no mês de março

A começar por Prue e Andy, o relacionamento que marcou a primeira temporada, é, sem dúvidas, o principal, eles viviam o amor verdadeiro antes da morte trágica de Andy.

Já o amor de Paige e Henrique é o típico que todo mundo gostaria de viver. Mesmo apressados, foi um relacionamento muito especial em que os personagens foram feitos um para o outro. A sensação que fica é a de que os dois foram suas melhores versões enquanto estavam juntos.

Para falar do curto relacionamento de Phoebe e Drake, é importante entender a intensidade do caso. Drake, com apenas um ano de vida mortal, negociou com um feiticeiro e ajudou a reconstruir o coração, muitas vezes, partido de Phoebe, que passou por tantas baixas durante a temporada 7.

Para finalizar, temos que falar sobre o relacionamento de Piper e Leo. Que, sem dúvidas, foi o mais importante e especial da série. Não totalmente livre de brigas e desentendimentos, a relação desses personagens foi muito bem construída. Embora alguns fãs achassem repetitivo, tantos conflitos e obstáculos, retrata bem a realidade de um relacionamento.

você pode gostar também